10 de novembro de 2014

Músicas antigas, você curtia alguma?

Untitled
Olá pessoas, como vão vocês? Hoje vim mostrar algumas músicas de 7/8 anos atrás que eram muitos populares e que eu simplesmente amava. Acho que poucos vão se lembrar dessas musicas, por elas serem internacionais e a maioria ser conhecida apenas por pessoas que assistiam a MTV ou a MixTV (que era o meu caso). Aqui tem uma variação muito grande de ritmos e vozes super diferentes e perfeitas (na minha humilde opinião). Agora chega de papo e vamos ouvir um pouco de música *-*

Pra começar, eu era simplesmente viciada nessa música, não sei dizer ao certo o porque, mas a voz do R. Kelly e a melodia são muito viciantes :3

Já essas duas músicas eram grudadas na minha cabeça, além de eu amar a Nelly Furtado e a voz dela, as músicas eram contagiantes e não te deixavam parada.


Essa cantora não era muito conhecida, mas essa música dela tem um toque diferente e faz você querer dançar em qualquer lugar.

Keri Hulson era uma das minhas divas, junto a Ashanti e Nelly furtado. A voz dela me conquistou desde a primeira vez que eu ouvi.


Como eu disse anteriormente, Ashanti era uma das minhas divas, eu achava a voz dela muito fofa e diferente das outras, as músicas dela também tinham uma melodia que encantava e era muito boa de ouvir *u*

Essas são as principais e mais amadas músicas e cantoras que eu gostava a um tempo atrás. Além é claro, de Beyoncé, Madonna, Rihanna e outras, essas cantoras e cantores sempre serão lembrado por mim.

E vocês conheciam algumas dessas músicas? E os cantores, já os conheciam? Gostam de alguma das músicas acima ou de algum cantor? Comenta ai *-*

Beijos e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário