24 de novembro de 2014

Deixaram Saudade

Hair🎀

Oi Gente, tudo bem com vocês? Hoje venho com um post meio deprê. Muitas pessoas amadas foram embora e deixaram muitas saudades, e é com esse post para falar um pouco sobre eles e fazer uma pequena homenagem :)

Michael Jackson
Leyend
Michael Joseph Jackson, nasceu no dia 29 de agosto de 1958. Foi um famoso cantor, compositor, dançarino, produtor, empresário, arranjador vocal, filantrópico, pacifista e ativista americano. Morreu em Los Angeles no dia 25 de junho de 2009, com 50 anos.
Sempre gostei das músicas desse que considero, como muitos também, o Rei do Pop. Sua voz é simplesmente fantástica, não a palavras para descrever o quanto ele era perfeito e o quanto ele faz falta.

Whitney Houston
Whitney houston
Whitney Elizabeth Houston, nasceu no dia 9 de agosto de 1963, foi uma cantora norte-americana de R&B, pop, gospel, além de atriz e modelo. Morreu em Beverly Hills no dia 11 de fevereiro de 2012, com 48 anos.
Sua voz, assim como a do Michael, sempre esteve presente em minha vida, a admiro muito, sua história, sua carreiras, as batalhas, tudo... ela era especial e a saudade é grande 

Amy Winehouse
amy winehouse
Amy Jade Winehouse, nasceu no dia 14 de setembro de 1983, foi uma cantora e compositora britânica conhecida por seu poderoso e profundo contralto vocal e sua mistura eclética de gêneros musicais, incluindo soul, jazz e R&B. Morreu em Londres no dia 23 de julho de 2011, com 27 anos.
 Comecei a gostar dela depois de ouvir e viciar em "Rehab" fui atrás para saber quem era e quais eram as outras músicas, no final, acabei amando as músicas e o jeito que ela cantava

Robin Williams
Love this. 💖
Robin McLaurin Williams, nasceu no dia 21 de julho de 1951, foi um ator e comediante americano.Williams foi destaque de diversos filmes desde 1980. Morreu em Paradise Cay no dia 11 de agosto de 2014, com 63 anos.
Quando era criança, assistia muitos desenhos e filmes de comédia, foi ai que soube quem era o Robin Williams, alguns filmes me marcaram muito como "Uma Babá quase perfeita" e outros nem sabia que era quem fazia, mas mesmo assim adorava.

Lee Thompson Young

Lee Thompson Young, nasceu no dia 1 de Fevereiro de 1984, foi um ator americano mais conhecido pelo papel do detective Barry Frost na série "Rizzoli & Isles". Morreu em Los Angeles no dia 19 de Agosto de 2013, com apenas 29 anos.
Muitos não devem conhece-lo, mas quem via ele na série e por trás das câmeras sabia o quanto ele era fofo e super amigo... Faz falta

Cory Monteith
... | via Tumblr
Cory Allan Michael Monteith, nasceu no dia 11 de maio de 1982, foi um ator e cantor canadense, mais conhecido por seu papel como Finn Hudson na série televisiva Glee da FOX. Morrem em Vancouver no dia 13 de julho de 2013, com 30 anos. 
 Não era tão fã assim do Cory como eu sou dos outros, mas admirava seu talento, gostava muito do personagem dele em Glee e admito que chorei quando assisti a homagem que a série prestou a ele.

Espero que tenham gostado dessa singela homenagem
Até o próximo post :*

Um comentário:

  1. É tão estranho quando alguém famoso morre, sei lá é bem difícil de acreditar, não só famoso claro, mas sei la a morte é algo tão imprevisível.
    beijos

    ResponderExcluir