23 de junho de 2014

Logo logo a gente tá de volta...

November. | via Tumblr
Oi gente, depois de muito tempo sem aparecer aqui desde a ultima postagem, resolvi voltar e dizer oque aconteceu e oque vai acontecer daqui pra frente... Sim, eu sei q eu sempre digo q vamos voltar com postagens novas e vários quadros, mas é que falta motivação de verdade e vontade de continuar. As vezes preciso deixar o blog em Hiatus pra poder ter um pouco de inspiração e poder fazer postagens que serão realmente boas, ou pelo menos que agrade alguém.
Bem, como o titulo do post diz eu não preciso explicar tanta coisa, só que o blog vai ficar mais um tempinho parado, mas que logo logo ele volta, com postagens interessantes, novas e atuais \o/ Estou com alguns projetos na minha cabeça e vou começar a colocar em prática em breve, espero que gostem e que tenham paciencia, pois o CV já já tá de volta :)

Beijocas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário