24 de março de 2014

TOP 5: Series Viciantes

Untitled
Oi gotinhas de chuva, como vão vocês? Hoje vim falar novamente de séries de TV, eu sou completamente apaixonada e viciada por elas e resolvi vim mostrar um pouco sobre elas pra vocês...

5º LUGAR - THE MIDDLE
 "A série retrata uma família de classe média, Frankie Heck, casada com Mike Heck, residem numa cidade fictícia chamada Orson, Indiana. São pais de Axl , Sue e Brick. Mike é gerente na pedreira local e Frankie é a terceira melhor vendedora de carros usados (de três vendedores). A família Heck é mostrada muito frequentemente em frente a televisão, já os jantares da família são constituídos basicamente por congelados e fast-food."
A série é muito cativante, e vicia pelo fato de muitas coisas que acontecem lá serem parecidas com as que acontecem na vida de muitas famílias por ai (como brigas entre irmãos, confusões em lugares públicos, não se encaixar na escola, ser diferente das outras pessoas,etc).

4º LUGAR - 2 BROKE GIRLS
"A série narra a vida de duas garçonetes Max, uma garota pobre, e Caroline, que nasceu rica mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Elas tem um sonho de abrir um loja de cupcakes, para isso precisam juntar 250 mil dólares, a cada episódio é mostrado a dificuldade que elas têm em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas."
A série tem um humor que pode não agradar a todos, por suas piadas ou até mesmo o jeito de alguns personagens, mas a série é muito legal, pois mostra duas garotas bem diferentes que tem que conviver com isso para conseguirem seguir em frente para ir atras de seus sonhos, o humor fica por conta das situações muito inusitadas passadas tanto no restaurante quanto no bairro em que elas moram, as vezes até fora desses locais, não importa aonde elas estão, sempre haverá uma situação inimaginável, vale a pena conferir :)

3º LUGAR - THE BIG BANG THEORY
"Leonard e Sheldon são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny , se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny.Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor."
The Big Bang Theory é uma série que já está em sua 7ª temporada e não perde o jeitinho da 1ª, muitas mudanças já aconteceram , é claro, mas os personagens nunca mudam e sempre continuam cativando o público, com algumas situações inimagináveis, super recomendo a série pra quem quer acompanhar a história dessa turma que tem muito pra contar!

2º LUGAR - RIZZOLI AND ISLES
"Rizzoli e Isles conta as aventuras de Jane Rizzoli, uma detetive durona da polícia de Boston, e Maura Isles, uma inteligente e impecavelmente vestida médica legista. Mesmo sendo completamente diferentes, essas duas mulheres desenvolvem uma química nada convencional. Elas se tornam grandes amigas e combinam seus conhecimentos formando um forte relacionamento profissional que ajuda a desmascarar alguns dos mais notórios criminosos de Boston. Além dos problemas normais de toda mulher essas duas amigas precisam, entre um crime e outro, lidar com a protetora mãe de Rizzoli, Angela, com o ciúme de seu irmão, Frankie Jr., um patrulheiro que sonha em se tornar um detetive, e os conflitos entre seu novo parceiro, o novato Barry Frost , e o antigo o detetive Vinnce Korsak."
Eu sou suspeita pra falar dessa série, sou completamente viciada, já fiz um post apenas falando sobre ela (se quiser ver clica aqui). A série está em sua 4ª temporada e já foi renovada para a 5ª, a sua história é com toda certeza envolvente, tanto pelos casos (que a cada episódio muda), quanto pela vida pessoal das protagonistas, vale a pena acompanhar.
1º LUGAR - CHICAGO FIRE
Chicago Fire narra a rotina de bombeiros, homens e mulheres, na cidade de Chicago. Estrelado por Eamonn Walker, que interpreta Walden Boden, ex-campeão de boxe que atualmente atua como comandante do departamento dos bombeiros prestes a se aposentar, Chicago Fire também traz no elenco os atores Taylor Kinney como o Tenente Kelly Severide, líder da equipe; Jesse Spencer, como Matthew Casey, bombeiro que recém se separou da esposa; David Eigenberg, como Christopher, um bombeiro veterano que precisa morar com os sogros; Charlie Barnett como Peter Mills, bombeiro iniciante; Lauren German como Leslie Shay, a quem o grupo se reporta, e Monica Raymund, como Gabriella, uma paramédica.
Essa é outra série que eu recomendo á todos que gostam desse gênero, além de viciar e ser super envolvente, conta com atores muito talentosos. A cada episódio acontecem séries de acidentes e imprevistos que precisam da ajuda da equipe, além das partes em que mostram um pouco da vida pessoal deles, que cativa mais ainda. A série está em sua 2ª temporada e ainda não ha noticias se será renovada para a 3ª (Eu super espero que isso aconteça!). Pra quem quiser conferir um pouco mais sobre, eu também já fiz um post totalmente sobre ela (clica aqui)

E ai, você assiste alguma dessas? Sabe de mais alguma série que vicia e é muito cativante? Conta pra gente aqui nos comentários

Beijos e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário