31 de março de 2014

Solidão

(100+) nature | Tumblr
Oi gente, hoje venho com mais um texto feito por mim, espero que gostem :)

"Desde quando me entendo por gente, sou sozinha, ou pelo menos pareço estar, pessoas passam por mim e não me notam, pessoas que eu conheço geralmente não me chamam para sair, ela não percebem o quanto eu estou sozinha e triste, mas sempre tento colocar um sorriso no rosto e mostrar que está tudo bem, estou me saindo bem até agora, ninguém nunca me notou e não é agora que vão me notar, mesmo estando 'feliz'. Só queria gritar alto e claro a todos que quero um pouco de companhia e alguém pra poder contar, pra poder conversar, rir e me divertir.
Minha vida é um tédio só, ela é baseada de casa pra escola, de escola pra casa. Nunca tive grupinhos na escola, pelo menos que eu me lembre, me lembro de ter algumas amizades bobinhas quando estava no jardim de infância, mas logo que passei pra 5ª série, já começou a desandar, queria poder voltar aquele tempo, em que nada me abalava, não ligava pra nada e vivia bem, ou parecia. Em casa, só fico assistindo TV e ouvindo musica, não gosto de gastar meu tempo em redes sociais, pois sei que vou ficar mais depressiva do estou. 
Olha, vou te contar, a vida não é fácil, ninguém disse que ia ser, mas eu esperava que isso mudasse, e eu pudesse ver o futuro. Parar tudo por agora ou continuar, a unica opção é esperar o destino e continuar essa longa e misteriosa amizade com a solidão."

Gostaram? Prometo que vou melhorar meus textos, não tenho muito costume com esse tipo de coisa, mas prometo que melhoro. Comenta aqui oque acho tá? 

Beijos :* xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário