3 de março de 2014

Mudanças, muitas mudanças e mais mudanças...

Wisecouse | via Tumblr
Hello people, tudo bom com vocês? Faz um tempinho que eu não apareço aqui né? Bem estava tentando reunir idéias para o blog e comecei a receber trabalhos de escola e acabou virando uma bola de neve gigante, que só estou conseguindo diminuir agora... 
Como vocês viram o titulo repetitivo do post, hoje vim falar sobre as novas mudanças no blog, na verdade será bem mais que mudanças, serão novos quadros, e é sobre isso que preciso de vocês. Estou em dúvida e um pouco tímida para começar a botar minhas idéias em pratica, eu quero começar a escrever sobre coisas do meu cotidiano, livros que li, filmes que assisti, experiencias que eu vivi e vivo até hoje, histórias engraçadas, histórias inventadas, situações engraçadas, confusas, imaginarias ou vistas por outras pessoas, e também quero começar a fazer o quadro look do dia (ou look de hoje, estou decidindo o nome ainda).
Por enquanto vou começar com os textos e histórias e depois se perder a timidez de colocar as minhas fotos aqui, ai eu começo com os looks (ou se vocês quiserem muito, ai eu começo já na outra semana). Espero que gostem dos novos quadros e deem sugestões quando quiserem (através da pagina de contato) \o/

Por hoje é só, até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário