10 de março de 2014

E quando você parece ser a unica a gostar de uma coisa?

Aww
Hi bichinhos de pelúcia da Tia May, hoje começa o novo quadro aqui no CV: Nossos pensamentos. Como eu disse no outro post, aqui vou contar histórias aleatórias, vão ser tanto inventadas, quanto reais, tanto minhas, quanto de outras pessoas, espero que gostem \o/

E quando você parece ser a unica a gostar de uma coisa?

*essa história é meia confusa, meia inventada e meia real, ai fica ao seu critério, acreditar ou não, até pode ser que você se identifique...*

"Oi, me chamo Bia, sou fã de uma cantora R&B que acabou de se lançar no mundo da música. No primeiro instante em que a vi cantando sabia que ela era especial, ela é tão linda e sua voz me deixa em um estado de transe profundo, é difícil descrever a sensação de ouvi-la cantar e performar no palco. Meu maior sonho é vê-la de perto, poder abraça-la, beija-la e dizer o quanto eu a amo, tenho Posters dela colados por todos os lados de meu quarto, minha família pensa que sou doida por gostar desse tipo de cantora, mas fazer o que, não consigo ficar um dia sem pensar nessa pessoa tão especial, que mesmo de longe me faz tão feliz.
Na minha escola sou a unica que ouve as músicas dela, me sinto tão sozinha quando paro e penso nisso, queria que minhas amigas gostassem pelo menos de uma música, ou do estilo dela e que me falassem coisas boas sobre ela, mas não é bem assim que acontece, geralmente, ela (e eu) é chamada de estranha, bizarra, entre outros. Já estou me acostumando com isso, o que importa não é o que falam sobre ela, é o que eu sinto!
Aquele instante que você olha pra todo mundo que conhece e não consegue puxar assunto, pois não tem assunto que não seja sobre ela, e você fica se sentindo muito mal por isso, pois as outras pessoas começam a te excluir, a te ignorar, e isso machuca. O que eu vou fazer? Não quero desistir dela e da sua música, mas também não quero perder meus amigos por conta disso. A solução é tentar me controlar e não tocar no nome dela e nem nas músicas! É isso mesmo que eu vou fazer, ficar calada na maioria do tempo e só falar sobre algo que eu sei ou se me perguntarem algo, espero que isso tenha resultado de verdade..."

E ai oque acharam? Devo continuar? Comentem oque vocês acham que vai acontecer, se se identificaram em algum momento e se gostaram :) Deve estar meio fraquinho, mas é só por que é o primeiro, tenho que me acostumar a colocar minhas idéias em ação ;)

Beijocas e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário