3 de fevereiro de 2014

Maquiagens Artísticas, você curte?

peace, books and music | via Tumblr
Oiee gente, me desculpem as semanas sem postar, eu acabei esquecendo de programar os posts e acabou atrasando tudo, mas agora tá tudo certo *-* Hoje vim falar sobre um assunto bem interessante, makes artísticas, sabe aquelas usadas em filme de terror, Comic-con e afins? Então, acho super perfeito quem consegue fazer, eu mesma não tenho coordenação nenhuma então nunca sai uma coisa boa :3 escolhi 3 canais simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S de meninas que fazem DIY de makes desse tipo, e no final ficam sempre irreconhecíveis, bora conferir?

A primeira se chama Klaire, e ela não só faz makes artísticas como também unhas decoradas e ainda algumas campanhas como a doação de cabelo, ela é um exemplo e muito talentosa mesmo, esse é um dos meus videos favoritos dela >.<

A segunda se chama Promise e é conhecida por fazer makes artísticas para parecer com cantores, atores e personagens, além disso também faz videos fazendo maquiagens simples mas sofisticadas, aqui em baixo está um dos videos que eu acho mais interessante (pois ela se transforma em 2 personagens - Edward e Bella -  ao mesmo tempo)

E por ultimo, essa fofa que se chama Emma, ela é super linda e talentosa, conheci o canal dela através de uma reportagem em algum site (que eu não me lembro no momento) e que dizia que ela começou a fazer videos dessas maquiagens pois queria perder um pouco da timidez que tinha, e essa era a unica maneira que ela tinha de se expressar. Vejam esse vídeo, em que ela se transforma em um zombie, é um dos mais perfeitos dela *-*

E então gostaram dos videos? apesar de serem em inglês, dá pra notar o tamanho do talentos dessas 3!
E vocês? Conhecem algum canal do youtube desse tipo? Gosta desse tipo de coisa? Sabe fazer ou tem vontade de aprender? Comenta ai

Beijos de chiclete e até o próximo post :* 
xoxo

2 comentários:

  1. Não precisa perguntar 2 vezes, né? Amo esses makes, tenho umas fotos aqui de uns trabalhos que eu fiz. :)
    Obs.: Amei os canais.

    http://banfiarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir