6 de janeiro de 2014

Curiosidades muito curiosas

Hearteando | via Tumblr
Olá flores do meu jardim, Como foi o ano novo de vocês? Chegaram em 2014 bem? Hoje vim mostrar algumas curiosidades pra lá de curiosas, bora conferir?

- Geralmente uma pessoa que é fã de alguém, se sente seguro tendo essa pessoa como base em sua vida

- Os mosquitos urinam em você depois de chupar seu sangue

- Uma pessoa que gosta de você, é capaz de ficar até 3 dias sem comer e beber por você

- 95% das pessoas que te criticam, queria ser você

- Pensar demais pode causar depressão, pois a mente cria problemas que ainda não existem

- Em 1948, ir ao cinema custava 36 centavos

- Em média, há 7 pessoas no mundo parecidas com você

-Espirrar é a unica coisa que é capaz de parar todas as funções corporais, incluindo os batimentos cardíacos

- Baratas podem roer seus lábios enquanto você dorme

- Observe quando uma pessoa começar a chorar. Se a 1ª lagrima escorrer do olho direito, é choro de felicidade. Se for do lado esquerdo, é dor

- Quem gosta de cheiro de gasolina, esmalte, acetona, etc tem tendencias a usar drogas

- Se você tem 16 anos ou mais, há uma chance de 60% de você já conhecer a pessoa com quem um dia vai se casar

- Pessoas inteligentes dormem tarde

(Li essas curiosidades em uma pagina do Facebook : A Fantastica Fabrica de Desoucupados)

Gostaram das curiosidades? Já sabiam de alguma dessas? 
Comentem, fuxiquem e voltem quando quiser :*

4 comentários:

  1. Essa das baratas quase me mata, minha mãe já havia me contado, nunca mais dormi no chão T.T

    ha-unting.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei tão espantada quando vi essa curiosidade, já tenho medo de barata, agora muito mais :3

      Excluir
  2. Curte muito esse post algumas ali já sabia mais outras fiquei de boca aberta tipo eu adoro cheiro de gasolina acetona entre outras será que sou uma drogada e não sabia kkkk'

    http://pensamentos-no-ar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo cheiro de gasolina, é melhor a gente ficar de olho u.u kkkkk'

      Obrigado por visitar :*

      Excluir