13 de janeiro de 2014

Chicago Fire, você conhece?

motherfuck3r
Oie waffles com calda de caramelo, tudo bom? antes de começar falando dessa série fantástica quero explicar uma coisa:
* Eu demoro pra responder os comentários, pois na maioria das vezes não tenho tempo de entrar aqui, mas ai vocês se perguntam, como ela posta? Bem muitas das vezes eu deixo em modo automático, para postar sem a necessidade manual, ok? só estou dizendo isso pra vocês não ficarem bravas comigo :3 * e outra coisa... Muito obrigada por todos os comentários, estamos crescendo cada dia mais, muito obrigada mesmo :*

Agora chega de blá blá blá e vamos falar de séries (que eu sou completamente apaixonada, louca, maluca, doidinha...) Hoje vamos falar de Chicago Fire, uma série perfeita, que mostra a vida pessoal e profissional dos bombeiros de 51, o elenco conta com Jesse Spencer (House M.D), Taylor Kinney (The Vampires Diares e é o namorado da Gaga) e outros artistas super talentosos, me apaixonei pela série desde o primeiro episódio que eu vi. Conheci a série através de curiosidade, pois como eu disse, o namorado da Gaga (Taylor) faz parte do elenco e queria ver como ele atuava, hoje em dia, não só por ele, mas por todos do elenco, sou viciada na série e sempre recomendo a todos que me perguntam sobre o assunto. Ai vai algumas imagens da série, quem sabe você não se interessa e começa a assistir também??

Watch Chicago Fire online | Free | Hulu

Lauren German: Photo | via Tumblr

stay. | via Tumblr

;) | via Tumblr

I feel like singing when I see you

(2) Chicago Fire NBC | via Facebook

E ai, oque acharam? alguém já assiste ou se interessou em assistir?
Quem quiser recomendo que assista por aqui (só legendado)

E isso pessoal, até o próximo post :*

3 comentários:

  1. Querida mil desculpa pela demora , vamos sim fazer parceria ! Ja coloquei seu blog no meu ! E ja estou seguindo viu ? Beijinhos
    http://capturelifesz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nao conhecia, mas gostei!
    Beijos, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!

    ResponderExcluir
  3. Essa série parece ser bem bacana, fiquei com vontade de assistir. >3<

    inventyourhappiness.blogspot.com

    ResponderExcluir