9 de dezembro de 2013

Oque aconteceu comigo no meu aniversário \o/

Untitled
Rosquinhas de leite com cobertura de morango, como vão vocês? Eu estou super bem, agora já com 16 anos e super feliz com o meu aniversário... Eu concordei com a minha mãe de fazer uma festa simples e convidar as amigas mais próximas, e ela também me deu um bolo com a foto da Gaga, eu simplesmente amei, me diverti muito... Agradeço a todos que vieram, por que a festa ia ser muito sem graça sem o povo todo aqui, e confesso que no começo da festa, quando deu o horário de começar, pensei que não ia aparecer ninguém :3 Aqui estão algumas fotos que tirei, espero que gostem:

A decoração básica das básicas...

O Bolo maravilhoso e gostoso (bolo de baunilha com recheio de creme com morangos)

Meu Look <3

E as loucas que eu chamo de amigas *-*

Finalmente 16, quando tu pensa que tudo vai mudar mas na verdade é a mesma coisa de todos os outros anos, é apenas mais um numero na sua vida :3

Bem é isso pessoal, espero que tenham gostado de ver um pouquinho sobre a minha festa.
Até o próximo post :*

6 comentários:

  1. Oi May, feliz aniversário (atrasado, mas o que vale é a intenção né) desejo tudo de bom e muita felicidade pra você <3
    OBS: muito divo aquele bolo da Lady Gaga, devia estar uma delicia hehe :)

    Beijos
    http://magicmih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada (e desculpe a demora pra responder :3) O bolo estava uma delicia :3

      Excluir
  2. Ola tudo bem ?Amei o seu blog ,e gostaria de saber se há interesse de fazer parceria com meu blog ! (capturelifesz.blogspot.com.br) ! Sou fotografa e tenho um empresa de fotografia em minha cidade, possuo um site aonde publico meus trabalhos (http://www.clickfoccus.com.br/) e meu blog aonde o assunto é voltado para fotografia ! Atualizo diariamente, e também tenho um canal no youtube !
    Aguardo sua resposta ! Obrigada (instagram : @_raquelwatanabe , #clickfoccus)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, saudades dos meus 16 anos(haha disse a menina que tem 17).
    amei seu bolo.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente tenta tirar umas fotos boas :3 Hahah eu vou dizer a mesma coisa, sempre falo isso: tô com saudades dos meus 15 :P

      Excluir