2 de dezembro de 2013

Ebaaa! Meu aniversário tá chegando *-*

Just want to get away
Oi Cupcakes de chocolate, Tudo bom com vocês? Estou tão animada, dia 7 (sabado) é meu aniversário e eu não tenho idéia do que fazer, se comemoro com algumas amigas, se vou ao shopping, ao parque, se fico em casa de boa, tenho tantos planos... 16 anos não é nada fácil, é uma fase da vida que para alguns (como eu) parece que tudo dá errado e tem dias bons e ruins, que tem épocas de caos total e de sossego total também, de altos e baixos, de choros e risos, de humilhações e glórias, 16 anos é muita coisa!
Talvez segunda feira faça um post sobre oque aconteceu comigo no meu aniversário e oque resolvi fazer no meu dia, vocês vão ficar sabendo de tudo \o/ Muito obrigada por estarem comigo, aqui no blog, estou com ele a 3 anos e entre altos e baixos aqui também, consegui reerguer o blog (não totalmente ainda) mas tenho certeza que devagar tudo se ajeita, já já teremos surpresas e mais mudanças, fiquem espertos.

Beijos, até o próximo post e Feliz Aniversário pra mim (tô aceitando presente hein!)
:*

3 comentários:

  1. Parabéns adiantado, mas se você fizer um post irei dá parabéns novamente.

    Vote no blog Sweet of Cherry aqui nesse blog, por favor
    cate-land.blogspot.com.br

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir