30 de dezembro de 2013

E mais um ano se passou...

Don't Let The Muggles Get You Down. | via Tumblr
Oi Galera, tudo bom com vocês? Como foi o natal de vocês? Ganharam muitos presentes? Quero agradecer aos leitores que ganhei e aos que permaneceram comigo aqui no blog depois do hiatus, ainda não conseguimos chegar ao rendimento de visitas e comentários normal, mas tenho fé que nesse ano que virá tudo vai correr bem!

Espero que tenham um ótimo fim de ano, que vejam bastante fogos de artificio, que comemorem bastante, sorriam, dancem, pulem, sejam felizes...
Fireworks 🎆
Feliz Ano novo pra todo mundo :*

13 comentários:

  1. Feliz ano novo tmb,boa sorte para alcançar o ritmo normal já estou seguindo siga o meu tmb.
    http://www.unicorniosflutuantes.blogspot.com.br
    Um bj e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D Já estou seguindo seu blog também :*

      Excluir
  2. Feliz ano novo May, e que nesse novo ao todos os seus sonhos se realizem
    beios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os seus também, hahah vcs segue aqui a muito tempo, muito obrigada por tudo e todos os comentários ^^ :*

      Excluir
  3. Hey, que tal fazermos uma afiliação? Bezû :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa o link do seu blog por comentário ou pela pagina de contato :)

      Excluir
  4. Olá May, gosto muito do seu blog, acho ele beeem legal.
    Inclusive gostei tanto, que eu e minha prima fizemos um blog chamado CHERRY ROSE, desculpe se você não gostar mais algumas postagens nós fizemos iguais as suas.Más nós só fizemos isso porque você foi uma inspiração para nós duas...
    Ah!!!Gostaria de fazer uma pedido para você, se puder me adicione no facebook, meu nome está como Suh Bia Ribeiro, para podermos conversar melhor.Bjos...Até logo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é tão bom ler isso, mas lembre-se criem seus conteúdos também ok? e se se inspirarem sempre deem os devidos créditos, certo?

      Excluir
  5. Sim May sabemos, estamos tentando fazer coisas novas e é claro que vamos colocar os créditos.Vc tem face?

    ResponderExcluir
  6. Olá May, sei que vc não tem tempo para
    responder, más vc poderia me dizer que programa usa para gravar as video aulas muito obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie ^^ Eu uso o Free Screen to Video, ele é excelente :)

      bjs :*

      Excluir
  7. Obrigado, ajudou muito...:*, realmente o programa e muito bom!!

    ResponderExcluir
  8. Olá May tudo bom?
    Eu vim aqui hj para te pedir que venha dar uma olhada em meu blog, ele se chama Perfeito Mundo, e essa é uma das postagens dele, muito legal:
    http://perfeitomundo2014.blogspot.com.br/2014/04/o-nome-verdadeiro-dos-artistas-famosos.html

    ResponderExcluir