4 de novembro de 2013

Se inspire: Cabelos coloridos

Obrigada pelos 300 seguidores *-*
Cupcake~ yumyumyum
Oi jujubas, como vocês já devem ter percebido esses dias eu estou muito apaixonada em falar sobre cabelos coloridos, pois bem, hoje vim com mais um post, desta vez deixando algumas imagens lindas e inspiradoras de pessoas coloridas \o/ Espero que gostem...








Amazing Long Hair | via Tumblr

Hair

Rainbow hair

Disneyland and rainbow Intense Extensions <3 | Intense Extensions

Hair

Rainbow


Se inspirou? Gostou? Comente, deixe sua opinião
Beijocas e até o próximo post :*

4 comentários:

  1. a foto numero 10 so pode ser usado com trança ne? asjhas eu adorei a foto 13 tambem, com certeza eu faria, mas meus cabelos ja sao vermelhos ahsahs deixa pra proxima

    ->inocentementeingenua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pois é pra aparecer bem as cores do arco-iris (:
      Amo cabelo vermelho, acho super fofo *-*

      :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. é um sonho ter o cabelo daquele jeito ><

      :*

      Excluir