11 de novembro de 2013

Meu Vlog: Tô começando agora!

tierno
Pessoinhas lindas, tudo bem com vocês? Hoje vim falar um pouco sobre meu vlog, que comecei faz algumas semanas (não tem nem mês). Bem eu já tenho 3 vídeos lá, não é muito mas se gostarem e quiserem sugerir temas eu irei com toda certeza adorar \o/

Meu primeiro vlog (faz tempinho, é só a apresentação mesmo)

Depois da apresentação (muito tempo depois) Tomei coragem e comecei a fazer vídeos com alguns temas, o primeiro foi sobre timidez, uma coisa que eu venho lidando a bastante tempo...

Esse aqui é sobre meus medos, que são os mais bestas possíveis, entre eles monstros de parque de diversão e fornos de cozinha...

E esse é o meu mais recente, sobre mudanças, nele explico o porque devemos mudar (:

Se tiverem algum tema ou se fazem vlogs também, comente, irei ver todos \o/ Mais pra frente irei fazer Tags e outras coisinhas, esperem só eu me acostumar com esse mundo, que para mim ainda é novo (:

Beijos e até o próximo post :*

2 comentários:

  1. Ganhou mais uma incrita \o/ kk
    Me indentifiquei banstante com você, sou magrinha e timida e gosto de chamar a atenção também, adoreis seus vídeos :D

    Beijos
    http://magicmih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ADOREI, com certeza ganhou mais uma inscrita, continue com o vlog que você vai se dar super bem flor! ^^

    http://cherry-charming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir