25 de novembro de 2013

Instalando novas fontes no blog + Centralizando o titulo do post

Gostaram  do novo layout? Simples e clássico ao mesmo tempo
color me up, color me in
Oi gente, faz tempo que não faço tutoriais para blog né? Pois é, hoje trago um tutorial super fácil, mas tem que ter atenção. Se você quer mudar a fonte do titulo do post e alinha-la você veio ao lugar certo ;) Vamos começar mudando a fonte:

1° Acesse o Google Fonts e escolha uma fonte que te agrada, depois clique em Quick-use

2° Agora desça a tela até o n° 3, nessa caixinha, copie o código que aparece nela.

3° Vá ao seu blog >> Modelo >> Editar HTML >> Cole o código da sua fonte em cima de <head> e adicione uma barra (/) antes do ultimo > *sem essa barra não vai funcionar*

Sua fonte já está instalada, agora é a hora de coloca-la no titulo do post: 

1° Volte ao Google Fonts e logo abaixo da onde você pegou o primeiro código, terá outro código (n° 4). Copie esse código, e volte ao blog.

2° No seu blog >> Modelo >> Editar HTML >> Procure por font: $(post.title.font); 

3° Substitua esse código pelo que você pegou no Google Fonts. Visualize e salve se estiver tudo certo \o/ 

Agora é a vez de centralizarmos o titulo do post:
1° Vá em Modelo >> Editar HTML >> Procure por:
  /* Posts

----------------------------------------------- */

2° Quando achar, logo abaixo cole esse código:
h3.post-title {

text-align:center;
}
3° Visualize e salve se estiver tudo certo!

Por hoje é isso gente, gostaram do tutorial? Conseguir fazer? Qualquer duvida, comente (:

Até o próximo post 
:*

18 de novembro de 2013

Mudança de Layout!

♥
Gotinhas de chocolate do meu milkshake (Awwwnnn) Hoje vim com um post rapidinho só pra avisar que semana que vem o blog vai ficar fechado para reforma, faz um tempinho que o CV tá com essa mesma cara, todo rosa e já enjoei dele, tenho que mudar de visual, então se preparem, semana que vem tudo novo \o/

Beijocas e até semana que vem :*

11 de novembro de 2013

Meu Vlog: Tô começando agora!

tierno
Pessoinhas lindas, tudo bem com vocês? Hoje vim falar um pouco sobre meu vlog, que comecei faz algumas semanas (não tem nem mês). Bem eu já tenho 3 vídeos lá, não é muito mas se gostarem e quiserem sugerir temas eu irei com toda certeza adorar \o/

Meu primeiro vlog (faz tempinho, é só a apresentação mesmo)

Depois da apresentação (muito tempo depois) Tomei coragem e comecei a fazer vídeos com alguns temas, o primeiro foi sobre timidez, uma coisa que eu venho lidando a bastante tempo...

Esse aqui é sobre meus medos, que são os mais bestas possíveis, entre eles monstros de parque de diversão e fornos de cozinha...

E esse é o meu mais recente, sobre mudanças, nele explico o porque devemos mudar (:

Se tiverem algum tema ou se fazem vlogs também, comente, irei ver todos \o/ Mais pra frente irei fazer Tags e outras coisinhas, esperem só eu me acostumar com esse mundo, que para mim ainda é novo (:

Beijos e até o próximo post :*

4 de novembro de 2013

Se inspire: Cabelos coloridos

Obrigada pelos 300 seguidores *-*
Cupcake~ yumyumyum
Oi jujubas, como vocês já devem ter percebido esses dias eu estou muito apaixonada em falar sobre cabelos coloridos, pois bem, hoje vim com mais um post, desta vez deixando algumas imagens lindas e inspiradoras de pessoas coloridas \o/ Espero que gostem...








Amazing Long Hair | via Tumblr

Hair

Rainbow hair

Disneyland and rainbow Intense Extensions <3 | Intense Extensions

Hair

Rainbow


Se inspirou? Gostou? Comente, deixe sua opinião
Beijocas e até o próximo post :*