7 de outubro de 2013

A unha quebrou, iiiii oque eu faço agora??

Untitled
Granulados coloridos do meu Cupcake tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar de um assunto que é bem comum nas meninas: Unha quebrada. Todas nós sabemos que é um sacrifício para deixar nossa unha bonita, grande (ou de um tamanho bom), bem cuidada, e ai quando ela está DIGNA, do nada ela vai e resolve quebrar, o desespero bate, mas hoje eu tenho a solução:

A solução é simples, é só usar super cola e papel higiênico (sim, isso mesmo, papel higiênico) mas essa solução só serve para aquelas unhas que quebram pela metade, que não chegam a cair completamente...

- Primeiro, veja se sua unha está sem esmalte ou qualquer outra coisa (glitter, enfeites, etc), se tiver, com cuidado, passe removedor de esmaltes e deixe sua unha completamente natural
- Pingue um pouco de super cola aonde ela quebrou e imediatamente coloque um pedacinho de papel, espere secar um pouco e repita esse processo mais uma vez
- Depois de a cola secar, com uma lixa de unha, lixe o papel até ficar como a sua unha
- Pronto, agora é só esmaltar do seu jeito e ela esta como nova \o/

Aqui está um video, explicando direitinho como faz o processo:

Se a sua unha quebrou totalmente, outra solução é usar unha postiça, que pode ser colada com uma boa cola própria para unhas postiças ou com super cola também. Eu sempre uso essas soluções, e já tirando a duvida de algumas meninas, não, a super cola não estraga a unha, podem fazer sem medo algum \o/

Agora que vocês já sabem como manter as unhas sempre bonitas, mesmo se quebrarem, testem, e venha me contar se deu certo com você também ^^ 

Não se esqueçam de comentar, bjkas e até o próximo post :*

2 comentários:

  1. Adorei, mas é dificil minha unha quebrar, esta sempre curta pra tocar violão.
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen

    ResponderExcluir