30 de setembro de 2013

Vlog: é uma boa hora começar ou não??

making memories | via Tumblr
Oi Oi gente (: eu dei uma sumida para atualizar a page do face e as postagens daqui, agora está tudo de volta ao seu lugar :33 Pessoal estava pensando em fazer um vlog, no qual eu contaria um pouco de mim e oque acontece comigo, histórias, tutoriais/DIY, etc... E ai oque vocês acham? E porque eu decidi fazer o vlog? eu sou bem tímida, tenho esse blog para me expressar minha opinião, só que é através de textos então as vezes eu não me expresso tanto quanto queria, então para perder minha timidez e conseguir me expressar melhor achei melhor começar a gravar vlogs ^^ Acho muito fofo quem tem vlogs e falam sobre tudo, isso me inspira mais ainda e acho que é uma boa hora, pois o blog está de volta, tenho várias idéias e acho que será bem divertido

*foi um post rápido só pra atualizar \o/
Quem tiver vlog coloca nos comentários e eu verei todos!

ATUALIZADO (30/9 17:03)
Meu primeiro vlog \o/ espero que gostem e que acompanhem os outros videos que virão (:

 Kissus e até o próximo post :*

2 comentários:

  1. Pois, também sou meia tímida
    e o blogue é o meu refúgio
    onde falo abertamente do que quiser (:

    http://words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Não deixe que a sua timidez te impessa de fazer o que você quer.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir