10 de setembro de 2013

Vamos conversar: Oque vocês acham que está faltando no CV?

Space Bound | via Tumblr
COMPLETAMOS A NOSSA META: 280 SEGUIDORES \o/ OBRIGADO LINDAS E LINDOS
Oi pessoal tudo bem? Hoje vim com um post meio "choroso", em alguns posts (e pelo Facebook também) eu estava pedindo a opinião de vocês sobre o blog, oque estava faltando, oque vocês queria ver aqui, algum quadro, matéria, etc, só que ninguém comentou nem aqui nem lá na page e isso me deixou bem chateada, é horrível você dar tudo de si e não ter ninguém para ver oque você faz :\ Já são quase duas semanas que o CV voltou e não tenho recebido muitos comentários, nem acessos, as vezes chega a ser 3 acessos por postagem e isso me deixa muito pra baixo, não sei mais oque eu faço para que o publico volte, eu pedi para quem pudesse divulgasse o CV e que seria divulgado de volta e tals, mas ninguém comentou se interessando em ajudar, tenho ido em quase todos os blogs que eu conheço para tentar chamar os leitores novamente, estou conhecendo novos blogs e divulgando neles também, mas parece estar sendo em vão, eu não estou obrigando ninguém a comentar e tals, mas poxa temos 280 seguidores, para onde eles foram? desses 280 apenas 4 no máximo voltaram ao blog, então, novamente eu peço gentilmente, me ajudem a melhorar o CV, para que vocês se sintam á vontade (como o slogan diz: visite e fuxique á vontade) e que possa atrair novos leitores e o CV voltar a ser oque era antes *-* Me digam oque está faltando, oque esta de mais, um assunto que você curte e que gostaria de ver sendo falado aqui, qualquer sugestão é bem-vinda, por favor, ajudem o blog (:

Beijos e até segunda...

6 comentários:

  1. Olá, sou nova leitora no seu blog.. então fica um pouco complica dizer o que tem que mudar, ou voltar, rs.. Mas, particularmente achei seu blog lindo, muito fofo.. E gostei bastante daqui, rs.

    Beijos

    http://bloguinhomm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem não sou muito de dá ideias, mas coloque tutoriais, divulgue blogs, página no facebook, etc.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  3. Faz parceria?? Bjs

    http://delicategirloficiiial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii| Assim de primeira vista, penso que ele está completo, pelo que não falta assim nada... Mas acho que um retoque ao lay só iria beneficiar (:

    Segue? =*u*=
    http://words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Respondendo os comentários:
    - Danny: Muito obrigado pelos elogios fofa *-*
    - Marcicleide: Obrigada pelas dicas, vou começar a colocá-las em pratica ;)
    - Belle: com blogs ativos e com acima de 10 seguidores :\
    - Anita: O novo layout vai demorar um pouquinho para ficar pronto, mas logo logo estará no ar :*

    Obrigada por todos os comentários, visitem e fuxiquem a vontade, voltem quando quiserem <3

    ResponderExcluir
  6. Oi, queria avisar que o blog PS: Eu cresci voltou a ativa!
    Bjs!

    http://pseucresci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir