19 de agosto de 2013

ARTPOP is coming? Yes!! \o/

(46) hipster | Tumblr
Olá pessoas da Terra \o/ Hoje estou tão animada, hoje sai o primeiro single de ARTPOP, o CD da Lady Gaga, de quem eu sou fanática! No mês de outubro sai o filme em que ela participa fazem o papel de La Chamaleon (que estreia dia 13 de outubro) *-* e ainda nesse mês no dia 25, a volta da Rainha, a volta aos palcos e aos holofotes, Gaga irá fazer uma apresentação no VMA, cantando o seu primeiro single (que será lançado hoje) "Applause". Na segunda (12/08) o áudio de Applause foi lançado no canal oficial da Gaga no Youtube, pois ela estava com medo da ação dos Hackers, que poderiam vazar a música, já na quarta o vídeo dos Lyrics (letra da música) foi lançado, e de uma forma diferente, o vídeo foi gravado pela própria Gaga (: e finalmente dia 11 de novembro o grande lançamento do álbum \o/ Abaixo algumas fotos recentes sobre ou relacionados a ARTPOP, seu lançamento e sua divulgação <3


Aqui está o vídeo com o áudio de Applause:

E aqui está o vídeo do Lyric *-*

Agora algumas imagens... As melhores (minha opinião)



em alguns lugares do Brasil e do mundo, alguns Littles estão colando cartazes com fotos de ARTPOP para divulgar o álbum *-*












Espero que tenham gostado do Post, mesmo não sendo Little como eu :3
E espero que ARTPOP venha sambando como sempre \o/

Atualizado:
Gente olha o clipe que perfeição :O
e ai? oque acharam?? Eu amei \o/


Créditos das imagens (**)

2 comentários:

  1. Essas fotos ficaram lindas, não paro de ouvir esse single.
    Lady Gaga Diva como sempre
    beijos

    ResponderExcluir
  2. gostei :)) seu blog é bem fofo, to seguindo, se gostar do meu, pode seguir? (se quiser claro) :) beijos.

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir