4 de fevereiro de 2013

Novo Layout + Volta as Aulas '-

Tumblr_mho3va0krh1rih10jo1_500_large
Oi Gente tudo bom com vocês? Viram o novo layout que coisa mais fofa? Não fui eu que fiz tá? Foi a Julie do blog Julie de Batom... E hoje aproveitando que vou voltar as aulas :'( Vou mostrar a vocês meu material, vamos lá?

Vou começar o ano toda Roxa :) Amei a bolsa, por que ela tem o tema de música que tem tudo á ver comigo, pois sem música eu não vivo!


Esse é o meu fichário, fiz uma contracapa nele com a foto da Mother (para quem não sabe sou Little Monster fanática! quem é meu amigo no face sabe disso)


Aqui é um espaço para colocar alguns recadinhos ou avisos, anotações de trabalhos coisas que não posso esquecer, fiz no photoscape e imprimi :) também é da Mother <3


Aqui é meu caderno de desenho que encapei com uma montagem que o meu amigo Wagner fez e colocou no Facebook, peguei e fiz a capa e encapei com uma folha preta atras :)


Aqui tudo junto....

E agora para terminar:
Meu chaveiros da Mother Também e se você se interessou para saber como faz espere o próximo post que eu vou ensinar tudo direitinho...

E como eu disse ali em cima, vou começar o ano toda Roxa, bem é toda mesmo; Material e Cabelo:
Gostaram? 

Comentem, divulguem e volte sempre

Por hoje é só um beijão á todos <3

7 comentários:

  1. Enfim a preguiça saiu de mim!!! uhulllll !!!!!May adorei o lay e seus materiais *amo roxo*! Realmente quem é sua amiga no face percebe que é LM kkkkkk' Adorei as contra-capas todas muito divas! Esperando anciosa para ver os chaveiros ^^ As mechas fez com tinta mesmo ou alguma outra tecnica?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu material e seu cabelo tá liiiindooo.
    CAT GIRL

    ResponderExcluir
  3. Amei o cabelo, ficou tipo " Lindooo ".
    Seus materiais também, tipo você tá " Roxetica " KKKK.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei o cabelo!!
    Eu comprei uma tinta roxa, mas desisti...As vezes me arrependo. rs'
    Bom, o Layout tá muito fofo ^^
    Lindo blog.
    Bjinhos :*
    generationteenbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua lista de materiais *0* Principalmente o layout ;)
    Conheci seu blog agora e já me apaixonei!(incrível né?)Então seria i-p-o-s-s-í-v-e-l não segui-lo!
    Kisses, Laura C. from ~> Adolescente Virtual

    ResponderExcluir
  6. Aaahh que cabelo lindo queria muito pintar de azul mas mainha não deixa ;/

    ResponderExcluir
  7. Respondendo os comentários:

    Mah: Muito Obrigada fofa, as mechas fiz com tonalizante. E já já o tutorial dos chaveiros está no ar #esperem
    Beatriz: Muito Obrigada
    Anny: Roxetica ameiii :3
    isabella: eu faço essas coisas no cabelo no impulso nem penso em nada, só depois cai a ficha ¬¬'
    Laura: Awn Obrigada pelo carinho flor e que pena que sua mãe ñ deixa você pintar o cabelo :\

    Muito Obrigada por todos os comentários gente... Postagens sem falta nesta semana :D

    ResponderExcluir