26 de fevereiro de 2013

Nova Parceria ^^ + sugestões

Tumblr_miqqvtvw1z1s13lixo1_500_large
Olá minhas coisas fofas o nosso blog está crescendo cada vez mais, e no domingo (dia 24/02) fechei uma parceria com o blog W Arte Pop... O banner está ali na seção Parcerias... esse blog te ajuda a criar efeitos em suas fotos, a criar projetos no corel draw e muitas outras coisas... Também quero perguntar a vocês uma coisa: Vocês acham que está faltando algo no blog? Algum tutorial, algum quadro (por exemplo: culinária, maquiagens, looks, unhas, etc)? Se tiverem sugestões para o blog mande pela pagina Contatos ok?
Bem por hoje é só até o próximo post

Beijos <3

4 comentários:

  1. Conheci o blog hj e já estou AMANDO parabéns pela parceria anjinhoo
    Beijos Beijos ^^
    http://queroserprincess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria.

    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola, sou felipe, gostei bastante do seu blog, eu comecei o meu hoje, e estou postando bastante, eu ja tive outros blogs também... se querer fazer parceria.. :)http://mixgeekuniverse.blogspot.com.br/
    eu vou fazer um chaveiro e posto la na pagina, eu amei o tutorial.. flw (OBS eu amo o wap)

    ResponderExcluir
  4. parabéns pela parceria
    W Art Pop? FÃ da GAGA?
    bjks
    itsrockmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir