3 de janeiro de 2013

Novo Layout ^^

Tumblr_mf6o6vsyht1r7ni4yo1_500_large

Oie Goxtosas e Goxtosos ;D Como vão vocês? Passaram o Natal e o Ano Novo bem? Hoje vim aqui apenas para abrir o blog e perguntar se vocês gostaram do novo layout, ele foi todo inspirado pela série The Big Bang Theory... Também quero dizer que a pagina do facebook vai estar com muitas novidades e para que vocês participem dos joguinhos que farei lá :) Á é  este mês fechei uma parceria com o blog da minha amiga Bianca Banfi, o nome do blog é Arte Banfi. O banner dele está ali do lado se quiserem acessar, vocês vão se surpreender é muito bom, alem dos desenhos lindos que tem lá, então bora acessar tá? Bem este ano vou tentar fechar mais algumas parcerias e publicar mais tags e coisinhas para vocês ok?

Um grande Beijo á todos vocês
até o proximo post
<3

8 comentários:

  1. Adorei o novo layout, ele está perfeito :)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o novo layout, a sério *-*
    Cat Girl

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, se foi você que fez parabéns ,
    Feliz 2013

    http://www.meujeitoimperfeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie Lindas estou aqui para responder seus comentários...

    Lola: Muito Obrigada ^^
    Beatriz: Sério mesmo? Obrigada lindinha :)
    Eduarda: Assim eu fico sem jeito >.<
    Roberta: Obrigada Roberta e sim fui eu que fiz e Feliz 2013 *-*

    Lindas Muito Obrigada Pelos Comentários, agradeço muito á todas vocês...

    ResponderExcluir
  5. Ola Tudo bem ? amei o seu blog, gostaria de saber se voce aceita fazer afiliação !?
    Muito obrigada pela atenção ! att Raquel Watanabe .
    http://minhavidaem365.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ja linkei o seu blog em meus afiliados ! muito obg *-*
    http://minhavidaem365.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. muito lindo seu cantinho amei,bem me apresentaram seu Blog vim conhecer e acabei me tornando sua seguidora kkk,se puder retribuir,agradeço,bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir