28 de janeiro de 2013

Estou Viva + Desculpas :'(

Tumblr_mh68qhdrmh1rndsy5o1_500_large
Oie gente, desculpa minhas flores por não ter postado nada este mês, estou meia desanimada com o blog pois não estou tento muitos comentários, mas tenho a impressão que tudo vai melhorar, se Deus quiser vai :D Agora vocês devem estar se perguntando: "May, Por que você não estava postando nada?" Bem estava cheia de coisas para fazer em casa e não tinha tempo pra postar e outra estou fazendo o próximo design do CV e espero que vocês gostem , não tem data pra colocar mas quando tiver com certeza aviso ali no mural ok? Bem este post é só pra vocês não ficarem preocupadas e olha Quinta - feira tem post novinho e cheio de informação...
Beijokas á todas, comentem, divulguem, e voltem sempre \õ/

2 comentários:

  1. Oláaa, eu gosto muito do seu blog, e espero que você volte logo, estou super ansiosa pra ver o próximo layout rs.
    Seguindo aqui, segue lá se poder pf (:
    Beijos Liah ;*
    http://senhoritaambulante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anciosa para ver o layout, ops já vi !
    KKKK ♥
    Bjs.

    ResponderExcluir