7 de janeiro de 2013

Cherry Violet Recomenda: The Big Bang Theory



Oi Suquinhos de Cajú ^^ Vocês gostam de séries? Hoje irei indicar uma série que eu estou super apaixonada...The Big Bang Theory:

A série  conta a história de Leonard e Sheldon, dois gênios em fisíca que conhecem fórmulas indecifráveis e dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny, se muda para o apartamento ao lado. A chegada de Penny perturba um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingon Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha de garçonete.


Galeria de Fotos:




































Querem assistir a série online? Clique AQUI para ir ao site

Então Gostaram? Comentem, Divulguem e Voltem sempre
Beijokas e até o próximo post

4 comentários:

  1. Já assisti vários capítulos dessa série e gosto muito, é bem engraçado :D

    Bjs

    http://magicmih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eei, amei seu blog, parabéens, é lindo, já estou seguindo!=D
    Segue o meu?
    depooisdosdoze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ja assisti e eu amo mesmo!

    Dá uma passadinha?

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Lindo blog!!
    Segue o meu?? (: JA esttou seguindo o seu !!
    http://wwwdicasdaisaa.blogspot.com.br/
    Bjs Liis

    ResponderExcluir