30 de dezembro de 2013

E mais um ano se passou...

Don't Let The Muggles Get You Down. | via Tumblr
Oi Galera, tudo bom com vocês? Como foi o natal de vocês? Ganharam muitos presentes? Quero agradecer aos leitores que ganhei e aos que permaneceram comigo aqui no blog depois do hiatus, ainda não conseguimos chegar ao rendimento de visitas e comentários normal, mas tenho fé que nesse ano que virá tudo vai correr bem!

Espero que tenham um ótimo fim de ano, que vejam bastante fogos de artificio, que comemorem bastante, sorriam, dancem, pulem, sejam felizes...
Fireworks 🎆
Feliz Ano novo pra todo mundo :*

23 de dezembro de 2013

Feliz Natal \o/

:-)

Hello jujubas da Tia May, Feliz Natal pessoinhas lindas \o/
Christmas

Mais um ano se passou, e aqui estamos nós comemorando o natal novamente, espero que o Papai Noel entregue presentes a todos, seja criança, adolescente ou adulto, que nunca perca a esperança e a vontade de viver cada momento ao lado de sua família e amigos, muita paz e amor, Feliz Natal <3
Immagini di copertina | via Facebook

Natal é tempo de festa e união, amor e paz, sorrisos e abraços
Beijocas, fiquem bem e até o próximo post 
:*

16 de dezembro de 2013

O poder da Maquiagem

Mekeup
Oie goxtosas da tia May *-* Tudo bem? Hoje trouxe um assunto bem legal: Maquiagem. Tem pessoas que não vão na varanda da casa sem make né? Pois é, a maquiagem faz milagres, pode mudar a pessoa, realçar a beleza que talvez não estava tão aparente assim, veja alguns exemplos do poder da maquiagem, no antes e depois dessas mulheres:






É inacreditável né? E não precisa necessariamente ser uma maquiagem forte e impactante para mudar, é apenas saber fazer uma boa maquiagem, apenas para realçar seus traços (:

Beijocas e até o próximo post
:*

9 de dezembro de 2013

Oque aconteceu comigo no meu aniversário \o/

Untitled
Rosquinhas de leite com cobertura de morango, como vão vocês? Eu estou super bem, agora já com 16 anos e super feliz com o meu aniversário... Eu concordei com a minha mãe de fazer uma festa simples e convidar as amigas mais próximas, e ela também me deu um bolo com a foto da Gaga, eu simplesmente amei, me diverti muito... Agradeço a todos que vieram, por que a festa ia ser muito sem graça sem o povo todo aqui, e confesso que no começo da festa, quando deu o horário de começar, pensei que não ia aparecer ninguém :3 Aqui estão algumas fotos que tirei, espero que gostem:

A decoração básica das básicas...

O Bolo maravilhoso e gostoso (bolo de baunilha com recheio de creme com morangos)

Meu Look <3

E as loucas que eu chamo de amigas *-*

Finalmente 16, quando tu pensa que tudo vai mudar mas na verdade é a mesma coisa de todos os outros anos, é apenas mais um numero na sua vida :3

Bem é isso pessoal, espero que tenham gostado de ver um pouquinho sobre a minha festa.
Até o próximo post :*

2 de dezembro de 2013

Ebaaa! Meu aniversário tá chegando *-*

Just want to get away
Oi Cupcakes de chocolate, Tudo bom com vocês? Estou tão animada, dia 7 (sabado) é meu aniversário e eu não tenho idéia do que fazer, se comemoro com algumas amigas, se vou ao shopping, ao parque, se fico em casa de boa, tenho tantos planos... 16 anos não é nada fácil, é uma fase da vida que para alguns (como eu) parece que tudo dá errado e tem dias bons e ruins, que tem épocas de caos total e de sossego total também, de altos e baixos, de choros e risos, de humilhações e glórias, 16 anos é muita coisa!
Talvez segunda feira faça um post sobre oque aconteceu comigo no meu aniversário e oque resolvi fazer no meu dia, vocês vão ficar sabendo de tudo \o/ Muito obrigada por estarem comigo, aqui no blog, estou com ele a 3 anos e entre altos e baixos aqui também, consegui reerguer o blog (não totalmente ainda) mas tenho certeza que devagar tudo se ajeita, já já teremos surpresas e mais mudanças, fiquem espertos.

Beijos, até o próximo post e Feliz Aniversário pra mim (tô aceitando presente hein!)
:*

25 de novembro de 2013

Instalando novas fontes no blog + Centralizando o titulo do post

Gostaram  do novo layout? Simples e clássico ao mesmo tempo
color me up, color me in
Oi gente, faz tempo que não faço tutoriais para blog né? Pois é, hoje trago um tutorial super fácil, mas tem que ter atenção. Se você quer mudar a fonte do titulo do post e alinha-la você veio ao lugar certo ;) Vamos começar mudando a fonte:

1° Acesse o Google Fonts e escolha uma fonte que te agrada, depois clique em Quick-use

2° Agora desça a tela até o n° 3, nessa caixinha, copie o código que aparece nela.

3° Vá ao seu blog >> Modelo >> Editar HTML >> Cole o código da sua fonte em cima de <head> e adicione uma barra (/) antes do ultimo > *sem essa barra não vai funcionar*

Sua fonte já está instalada, agora é a hora de coloca-la no titulo do post: 

1° Volte ao Google Fonts e logo abaixo da onde você pegou o primeiro código, terá outro código (n° 4). Copie esse código, e volte ao blog.

2° No seu blog >> Modelo >> Editar HTML >> Procure por font: $(post.title.font); 

3° Substitua esse código pelo que você pegou no Google Fonts. Visualize e salve se estiver tudo certo \o/ 

Agora é a vez de centralizarmos o titulo do post:
1° Vá em Modelo >> Editar HTML >> Procure por:
  /* Posts

----------------------------------------------- */

2° Quando achar, logo abaixo cole esse código:
h3.post-title {

text-align:center;
}
3° Visualize e salve se estiver tudo certo!

Por hoje é isso gente, gostaram do tutorial? Conseguir fazer? Qualquer duvida, comente (:

Até o próximo post 
:*

18 de novembro de 2013

Mudança de Layout!

♥
Gotinhas de chocolate do meu milkshake (Awwwnnn) Hoje vim com um post rapidinho só pra avisar que semana que vem o blog vai ficar fechado para reforma, faz um tempinho que o CV tá com essa mesma cara, todo rosa e já enjoei dele, tenho que mudar de visual, então se preparem, semana que vem tudo novo \o/

Beijocas e até semana que vem :*

11 de novembro de 2013

Meu Vlog: Tô começando agora!

tierno
Pessoinhas lindas, tudo bem com vocês? Hoje vim falar um pouco sobre meu vlog, que comecei faz algumas semanas (não tem nem mês). Bem eu já tenho 3 vídeos lá, não é muito mas se gostarem e quiserem sugerir temas eu irei com toda certeza adorar \o/

Meu primeiro vlog (faz tempinho, é só a apresentação mesmo)

Depois da apresentação (muito tempo depois) Tomei coragem e comecei a fazer vídeos com alguns temas, o primeiro foi sobre timidez, uma coisa que eu venho lidando a bastante tempo...

Esse aqui é sobre meus medos, que são os mais bestas possíveis, entre eles monstros de parque de diversão e fornos de cozinha...

E esse é o meu mais recente, sobre mudanças, nele explico o porque devemos mudar (:

Se tiverem algum tema ou se fazem vlogs também, comente, irei ver todos \o/ Mais pra frente irei fazer Tags e outras coisinhas, esperem só eu me acostumar com esse mundo, que para mim ainda é novo (:

Beijos e até o próximo post :*

4 de novembro de 2013

Se inspire: Cabelos coloridos

Obrigada pelos 300 seguidores *-*
Cupcake~ yumyumyum
Oi jujubas, como vocês já devem ter percebido esses dias eu estou muito apaixonada em falar sobre cabelos coloridos, pois bem, hoje vim com mais um post, desta vez deixando algumas imagens lindas e inspiradoras de pessoas coloridas \o/ Espero que gostem...








Amazing Long Hair | via Tumblr

Hair

Rainbow hair

Disneyland and rainbow Intense Extensions <3 | Intense Extensions

Hair

Rainbow


Se inspirou? Gostou? Comente, deixe sua opinião
Beijocas e até o próximo post :*

28 de outubro de 2013

Vamos conversar: Coloração com Anilina (Dúvidas frequentes)

Obrigado pelos 290 seguidores, vocês são uns amores <3
Pullip Akemi octobre 2013
Oie coloridos e coloridas tudo bem? Semana passada fiz um post mostrando meu cabelo novo e falando sobre o processo de coloração que eu fiz, que no caso foi com a Anilina, o corante pra madeira, e hoje venho falar mais um pouco sobre ela, tirar as duvidas frequentes que muitas pessoas tem e ficam com medo de pintar o cabelo por causa disso, Vamos lá!

Meu cabelo é escuro, vou ter que descolorir ou pega na cor natural do cabelo?
R: Se o seu cabelo é escuro (preto, castanho) terá que descolorir para que a cor apareça, a anilina só vai pegar no seu cabelo ao natural se ele for loiro (ai pode ser qualquer tom de loiro, escuro, claro ou médio)

Posso usar qualquer tipo de creme e de qualquer cor?
R: Não, o mais recomendado para fazer a coloração é o creme de hidratação (compra um baratinho mesmo) e tem que ser branco, pois assim não afeta na cor final da tinta.

Como faço para tirar as manchas que a anilina deixa?
R: Com álcool liquido, acetona, sabonete esfoliante... Ou se não se importar com as manchas, é só ir lavando o local que está manchado, que elas vão saindo com o tempo, em 3 dias no máximo elas já devem ter saído (:

Posso usar outro tipo de anilina?
R: Não, existem vários tipos de anilina, mas a que serve para o cabelo é a para MADEIRA, não se esqueça!

Posso colorir com anilina para comida?
R: Pelo amor de Deus, nunca passe nada comestível no cabelo, ele mofa e estraga completamente o fio, então nem pense nisso ok? *No caso "anilina para comida/comestível" é mais conhecida como corante alimentício, e ai não é anilina, então NÃO use!*

Quanto tempo a cor vai durar?
R: Isso depende MUITO de cabelo para cabelo e de cor para cor, tanto da anilina quanto do tom de descoloração que você deixou, o minimo é 15 dias (:

Qual a cor que mais dura e a que sai mais rápido?
R: Bem eu não posso afirmar isso com toda a certeza do mundo, pois ainda não passei todas as cores de anilina para testar, mas posso dizer que as cores: Rosa, Roxo e Vermelho são as que mais duram; Já as que saem mais rápido eu só sei que é a azul, pois já fiz mechas e saíram muito rápido :\ *Não posso dizer nada do verde pois estou com ele a 2 semana, ainda está na fase de testes*

(pergunta clássica) Anilina estraga o cabelo?
R: Não, oque pode estragar o cabelo é a descoloração, que abre as cutículas do cabelo para tirar a cor e deixa-lo loiro, e também a falta de hidratação, que eu recomendo fazer antes e depois do processo de descoloração e coloração, hidratação é sempre bom né?

Se quiserem que eu faça um vídeo, falando especialmente sobre meu cabelo e a coloração, é só pedir ;)

Tem mais alguma pergunta? Gostaria de saber mais alguma coisa sobre a Anilina? Comente, responderei todas as perguntas ok?
Beijos e até o próximo post *-*

21 de outubro de 2013

Cabelo novo + pintando o cabelo com anilina

I love Art | via Facebook
Oi BB's, tudo bom com vocês? Hoje vim aqui pra mostrar meu cabelo novo e mostrar como eu fiz a coloração, que no caso foi com anilina (corante pra madeira). Primeiramente vamos falar um pouco sobre a anilina:
- A anilina é sim corante para madeira e é encontrada em casas de artesanato, e existem varias cores. E ele é muito usado também para tintura no cabelo, pois é mais barato e na maioria das vezes dura mais que tintas fantasias comuns, mas há muitas duvidas enquanto a se danifica o cabelo, bem, cada caso é um caso, e no meu não danificou de nenhum jeito, achei perfeito, desde a primeira tintura que eu fiz, o preço de um potinho de anilina (na foto abaixo) é a partir de 2,00.


Para pintar o cabelo com a anilina você primeiramente tem que fazer um teste em uma mecha (de preferência embaixo do cabelo, pois se o seu cabelo não aguentar, não vai ficar tão amostra) e a mecha tem que estar bem descolorida, um loiro bem claro. Agora você tem que preparar a anilina:

- com o auxilio de luvas (por que se não sua mão vai ficar colorida por muito, muito tempo!) abra o potinho e coloque uma quantidade razoável de anilina em um recipiente que pode ser tingido.

- adicione um pouco de álcool liquido e mexa até dissolver a anilina (até ela se misturar completamente com o álcool). *Obs: se ficar com medo do álcool ressecar o seu cabelo ou danifica-lo você pode apenas colocar no creme direto, sem dissolver, só que ai, você terá que misturar muito bem para que a anilina não crie bolinhas e manchem seu cabelo #Ficaadica

- agora com a anilina dissolvida adicione um pouco de creme hidratante branco (tem que ser branco, para não mudar a cor da anilina).


- com a ajuda de um pincel (e ainda com as luvas) passe no fio descolorido e espere cerca de 1 hora, após esse tempo, lave bem com xampu e condicionador.

Se não aconteceu nada com seu cabelo (por exemplo: quebra, danificação ou alergia) é por que ele aceitou a anilina e não tem problema algum você pintar o cabelo.Depois da tintura, o recomendado é hidratar o cabelo pelo menos 1 vez na semana, para manter seu cabelo bonito e brilhante e com a cor linda!

No meu cabelo foi feito mechas californianas em um salão, e depois em casa, eu mesma fiz a coloração com a anilina, e o resultado final foi este da foto acima. Depois da coloração eu fiz uma hidratação caseira mesmo. Espero que tenham gostado da dica e do meu novo cabelo \o/

*As fotos que eu usei, achei no Google, pois esqueci de tirar as fotos do preparo que eu fiz, me desculpem*

Se tiverem alguma dúvida, se quiser expressar sua opinião, e se tiver cabelo colorido também, comente ;)