17 de dezembro de 2012

Tag: Se sua vida fosse um filme, qual seria a trilha sonora?

Peltre-blackberry-tartlets_xlg_large
Oie Tortinhas de amora com cobertura de chantilly coberto com granulados(ufa!)*-* Hoje trouxe á vocês uma tag que ví no blog Kawaii World, achei ela muito divertida, os resultados não sairam lá como eu esperava, mas fazer oq ue está nas regras que não pode pular a música :(

REGRAS:
1. Abra sua lista de música (no Ipod, Mp3 player, Celular, Windows Media Player, etc.)
2. Coloque no modo shuffle/random/aleatório.
3. Aperte play.
4. Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que estiver tocando.
5. Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar para outra faixa (Next).
6. Não minta e não tente parecer legal.
Vamos a minha Trilha Sonora:

- Créditos iniciais: PlayPhone - Maroon 5
- Tema do seu nascimento: Stronger - Kelly Clarckson
- Primeiro dia na escola: Give Your Heart a Break - Demi Lovato
- Primeira decepção amorosa: Rain Over Me - Pitbull feat. Marc Anthony (Nossa, eu ia estar muito desanimada com essa musica, não?)
- Tema de sua vida escolar: It's Not Unusual - Tom Jones (Nada a Ver!)
- Trilha sonora para sua primeira vez: Diamonds - Rihanna 
- Trilha sonora para as demais vezes: Im Addicted To You - Shakira
- Primeira canção em seu carro: Last Night - P.Diddy feat. Keyshia cole (YES!)
- Sua canção de namorados: Long Live - Taylor Swift
- Música de seu casamento: New Soul - Yael Naim
- Tema do nascimento de seu (sua) primeiro (a) filho (a): We Are Young - Glee Cast 
- Última música que ouvirá antes de virar gagá: Where Have You Been - Rihanna
- Música que estará tocando quando morrer:  Missing You - Black Eyes Peas
- Música do funeral: It Girl - Jason Derulo
- Créditos finais: Starships - Nicki Minaj

Se quiserem escutar as músicas é só clicar em cima do nome ok?
Não vou indicar ninguém, está aqui para quem quiser fazer, pois é muito divertida!
É isso meu povo lindo! até a próxima postagem :)

3 comentários:

  1. kk amei, quando eu fiz o meu tbm saiu um monte de coisa nada a ver...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Minha amiga fez aqui comigo tipo nada a ver a música com a etapa da vida no meu!

    bjs

    Jeans-Apertado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses ''testes'' de trilha sonora hahaha

    Fofa, tem blog novo pela blogosfera, confere?
    ohthinkpink.blogspot.com.br

    Um beijo e Feliz Natal!

    ResponderExcluir