3 de dezembro de 2012

Nome para blogs ^^

20186_454060624658381_1373308295_n_large
Oie raios de sol ;D Hoje trouxe a vocês nomes para blogs,se vocês forem criar algum blog e não sabe que nome dar a ele, venha aqui e escolha um nome, depois verifique se ele não está sendo usado por outra pessoa :)

Há tem uma regrinha para poder usar os nomes:
Se escolher algum desses nomes, me avisar via pagina de contato ou comentário, para que eu possa risca-lo da lista :)


Vamos aos nomes?

Nome em inglês:
- Happy is his knack (T: Seja Feliz do seu Jeitinho) >> Já Está sendo usado ^^
- Perfect World *cor que goste* (T: Perfeito Mundo *cor em inglês*)
The Blossoming Of a Flower (T: O desabrochar de uma flor)
My Many Years Of Life (T: Os meus tantos anos de vida) >> Já Está sendo usado ^^
- Sarcastic and Crazy (T: Sarcástico e Louco) (Nome do meu tumblr *u*)
- My Beautiful Fake (T: Minha linda Mentirinha)
* Se quiserem colocar estes nomes em português também podem, mas ai eu não serei responsável, apenas pela versão em inglês*

Nomes em Português:
Pedaços do amor
- Eu já Cresci Mãe! >> Já Está sendo usado ^^
- Por que você não escuta?
- Mistura de Bolo / Mistura para Bolo
- CupCake de Lembranças


Dias das Postagens: Segunda e Quinta.
Gostaram dos nomes? Vão usar ou indicar a alguém? Comentem e Divulguem... beijos e até o próximo post :)

4 comentários:

  1. Adorei o nome Sarcástico e Louco, tem muito haver comigo! haha
    Está rolando um sorteio de uma paleta lá no blog, participa?
    Link:modaetutorial.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-paleta-macrilan-em-parceria-com.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. usando o http://theblossomingofaflower.blogspot.com.br/ ameiii

    ResponderExcluir
  4. Estou usando o nome Perfect World. ^^

    ResponderExcluir