24 de dezembro de 2012

Natal e outros Assuntinhos...

Tumblr_mfjfhewsf91qiyqloo1_500_large
Oi gente tudo bem com vocês? Hoje vim desejar um ótimo Natal e um Maravilhoso Ano Novo! Bem como é natal tirei algumas fotos de algumas decorações de natal, incluindo a daqui de casa, do trabalho da minha mãe (em uma creche) e do Shopping Internacional de Guarulhos (onde passei meu Niver de 15 anos *-*)... Espero que gostem :) (Espero que vejam até o final é muito importante pra mim)

Primeiro do Shopping Internacional... Estava tão lindo *-*




Ele se mexia, ele tava lindo! *-*

A Arvore de lá estava Divina, queria ter uma dessa na minha casa hohoh


Agora da minha casa, espero que gostem...
Nossa Arvore Acesa...
E agora apagada *-* Fizemos a decoração com bichinhos de pelúcia *u*

Essa aqui eu que fiz... Com uma revista e a estrela é de origami *-*



Nossos Piscas-Piscas *-*

Essa aqui é a Laila... Até ela entrou no clima *-*


E agora a Decoração da Escola São José...
Berçário II - Manhã (BIIM)
Turma de 2012
Essas são mascaras de papais noéis...

Aqui é um pouco de cada lugar com a decoração *-*

Aqui é a porta da sala aonde a minha mãe fica cuidando das crianças...

E essa aqui é a guirlanda feita das Mãos das crianças da turma dela, não ficou uma graça?

Esse presépio aqui foi feito com papel cartão, alguns palitos e ao fundo de azul são duas mãos, ao lado alguns presentes de Amor e Esperança.

Aqui é uma arvore feita também com as mãos das crianças, com o pé da minha mãe e as mãos de uma outra tia (Tia Ester) que ajuda a cuidar das crianças... Lindinha né?

Olha que coisa mais fofinha essas botinhas *-*

Achei muito fofinho esse Papai noel, quero ele pra Mim *o*

Aqui é um presépio feito pela Tia Regina que também trabalha lá... Lindinho támbem

Aqui é a parte da Tia Regina, ela fez todo isso.. As Arvores, os Papais Nóeis...

Olha que fofo *-*

Esse ursinho, muito lindo, é um trabalho muito bom e muito legal *-*

E por Ultimo esse anjinho feito com papel dobradura *-*


Bem é isso, Mas antes de terminar esse post quero dizer que Dia 26 é o Aniversário de 2 Anos de CV
Quero Agradecer a todos os meus Afiliados por estar junto conosco, o nosso parceiro ListMe, Vocês os leitores que sempre estão nos acompanhado e espero que vocês Tenham um bom Natal e Um ótimo ano novo...

E dia 30 fecharei o blog para reforma, deixarei ele fechado até o dia 1º de Janeiro... E só voltarei a postar dia 3

Beijocas e espero que tenham gostado do post... Compartilhem, divulguem, comentem
Muito Obrigada novamente por tudo...

3 comentários:

  1. Adorei sua ideia de montar a árvore com bichinhos de pelúcia e a feita de revista. Muito legal!
    A decoração do shopping tava lindaa!
    Beijos, feliz aniversário atrasado e um feliz natal,
    pseucresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiie, tudo boom?
    Eu queria ttih pedir um favor, eu fiz meu blog a 2 dias, e eu queria saber se voc poderia avaliar oh meu blog, e me dar umas dicas, o link do meu blog : http://catharinapilegii.blogspot.com.br/
    Muiito Obrigada, e um big big Bjoo, s2'

    ResponderExcluir
  3. Muito legal.

    Oi vim aqui avisar que o nome do blog mudou de Blog da Marci para Kawaii HTML se puder mudar nos afiliados agradeceria.

    ResponderExcluir