13 de dezembro de 2012

Cherry Violet Recomenda: Linha Seda S.O.S Crescimento Fortificado

Tumblr_lygqi8snsa1qiudh3o1_500_large
Oi Seres da terra hoje vim aqui com uma recomendação que eu nunca dei pois não apresto muita atenção a esse tipo de coisa, mas essa linha me surpreendeu, antes de apresenta-la tenho uma pequena história que eu tenho e quero compartilhar com vocês:

" Eu (May) tinha um cabelo muito grande +/- na cintura e um dia resolvi cortá-lo pois estava muito calor aqui onde moro e também queria mudar de visual, até ai está tudo ok.... Cheguei ao salão toda ansiosa para fazer o corte, pedi que a cabeleireira cortasse +/- na altura do meu ombro... Ela cortou, eu gostei, vim pra casa, tudo ok. Ai passou um belo tempo +/- uns 3 meses e meu cabelo não tenha crescido absolutamente nada, sim, ele não estava crescendo! Fui procurar alguma solução para o meu cabelo, para que ele pudesse crescer rápido, pois não aguentava mais ficar com o cabelo curto! Fui a internet, vi vários videos que falavam de experiencias de outras garotas com o mesmo objetivo que o meu. Até que encontrei um vídeo que Super recomendava essa linha, mais especificamente o Shampoo e o Condicionador, bem comprei a linha e A-M-E-I! E agora estou recomendando á vocês!"
A Linha é está aqui:
Se vocês quiserem ver cada produto individualmente clica nesse link aqui em baixo:

Eu amei ela, meu cabelo cresceu muito rápido, eu me surpreendi, agora não uso outro shampoo!
SUPER RECOMENDO!

Se alguém usa comenta aqui em baixo oque acha dele e quem vai usar também  :)
Bjkas e até o proximo Post

4 comentários:

  1. serio mesmo que funciona? to querendo muito que o meu cresça rapido tambem por que a minha historia é tipo assim, irma gemea da sua rsrs

    blognew-girl.blogspot.com (nao liga a bagunça eu encomendei um layout e em breve estara bonito)

    ResponderExcluir
  2. Funciona realmente? Eu cortei meu cabelo mas já quero ele de volta haha'
    Bom, farei um teste.
    Beijos
    pseucresci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem Meninas, funciona sim, pois vi os resultados nas primeiras semanas de uso! ele é muito bom mesmo, e não propaganda pois não estou sendo paga pela marca!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostava da seda, mas caia muito meu cabelo e ai eu parei.

    Vote no Blog da Marci na enquete deste blog(cupcakeofchocolate.blogspot.com.br) por favor.

    ResponderExcluir