6 de dezembro de 2012

Assuntos: Meus queridos 15 anos...

8783_311985548906357_1351099609_n_large
Oi pessoalzinho lindo! Tudo bom com vocês? Hoje vim falar que amanha é meu Aniversário de 15 anos :) E como eu posto sempre de Segunda e Quinta, eu não vou postar no dia do meu Aniversário, é até bom sabe? por que eu fico longe da tecnologia, apenas tirando fotos :)

15 Anos não é pra qualquer um não(rs)! Mas pra mim é um aniversário comum. Muitas meninas ficam pedindo vestidos, festas gigantes, coroas, bailes etc, e eu aqui só pedindo um Skate. Sim, vocês leram certo, não sou daquelas meninas que querem festa; Sou daquelas que se contentam com um passeio em um parque perto de casa, um cineminha com a Best, um lanche do McDonald's. Gosto dessas coisas simples, não suporto essas festas de 15 anos, acho que não são legais, sei lá oque 15 anos tem de tão especial? 11 anos não, 12 também não, 13 menos ainda, 14 nem pensar, por que 15 anos? Agora com vocês minha lista de presentes que quero ganhar de Aniversário:

- Uma cesta de café da Manhã
- Um Skate Simples
- Um Passeio no shopping com a minha melhor amiga.

Bem é isso que eu quero, apenas isso, nada de festas, bolos, vestidos. Apenas isso daí :) 

Obs: Não estou criticando quem gosta de festa de 15 anos, apenas é minha opinião! ok?

Até o próximo post e Feliz Aniversário Pra mim \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ 

3 comentários:

  1. Feliz Aniversário adiantado õ.õ Eu também não gosto muito de festas de 15 anos. Quando fizer 15 eu vou pra Disney no parque do Harry. Sempre foi meu sonho desde que lançou... ir no parque do Harry Potter. Então eu fui juntando dinheiro e tenho o bastante para a passagem.
    Beijos
    Mah
    catvalentinebr.blogspot....

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de festa, e quero a minha kkk claro que coisas simples também são ótimas e valem tanto quanto uma festa
    NaFlordaiidade (.blogspot.com) é sem o parênteses Amore *3*

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de festa rs , mais acho que agente tem que fazer o que agente gosta ne *-*
    Feliz Aniversário , beijoos
    #OBS: adorei o seu blog
    depois da uma passadinha no meu.

    http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir