7 de novembro de 2012

Novo Layout + Desativando o blog :'(

Tumblr_md3b9y1vqc1qh9oh2o1_500_large
Hooy gente :( Eai gostaram do novo layout do blog? fiz ele bem simples, estava cansada daqueles layouts estravagantes e cheios de coisa, comentem o que acharam do layout tá? Bem como vocês viram no titulo da postagem vou desativar o blog... Mas não é o CV (eu ainda não estou louca) vou desativar o Brushes4you pois não estou mexendo nele, está parado, então quem quiser fazer pedidos de brushes, fio de luz, wordarts e etc (menos layouts) é só pedir pela pagina de pedidos que está no menu "Mais..." ok? Agora tambem temos a pagina de contato que é pra vocês irem lá e darem sugestões, dicas, criticas, etc, lá é o cantinho de vocês, apenas peço que não façam pedidos de brushes e outros lá, apenas na pagina de pedidos ok? Bem por hoje é só pessoal lindo até o próximo post :)

7 comentários:

  1. Ooi amorazinha >,<
    Tu quase me mato de susto quando eu li o título, achei que ia desativar o CV
    Mesmo assim, amei o lay novo, ta lindo
    ~beijinhos~

    ResponderExcluir
  2. O layout ta lindo, eu tbm pensei que ira desativar o CV que susto
    beijos

    ResponderExcluir
  3. O layout ta lindo, eu tbm pensei que ira desativar o CV que susto
    beijos

    ResponderExcluir
  4. O novo Lay está Lindooo
    Já estava até com medo,achei que era esse blog!!!Já tava pensando em fazer campanha....kkkkkkkk
    Beijinhos
    Amo Chiclete(visita no perfil)
    Mais uma vez obg pelo Lay

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o novo layout,cores megas fofas! levei um susto pensei que vc ia desativar esse blog! beem doida! uahsuahsa
    bj bj : *

    fabulosa-make-up(.blogspot.com.br) sem os parenteses.! :)

    ResponderExcluir
  6. Que susto, jurei que você ia desativar o CV.
    O layout esta lindo :D

    Bjs

    http://magicmih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. O Layout tá divino amore, não me assuste kkk achei que tava desativando o Cherry Violet O.O
    NaFlordaiidade (.blogspot.com) é sem o parênteses Amore *3*

    ResponderExcluir