25 de novembro de 2012

Layout Novo \õ/ + Alguns assuntos...

Tumblr_me2071qk2e1rlfwh4o1_500_large
Quero minha casa assim :)


Obrigada pelos 260 seguidores, estou muito Feliz >.<
Sobre o Layout e o blog
Hooy people *-* Tudo bem? Vocês viram o novo layout? (não ¬¬') Eu amei esse layout de Natal, quem me acompanha desde a época do Originals, deve saber que eu coloquei um layout lá muito parecido (mas não é o mesmo!), bem... oque vocês acharam do layout? Votem ali no lado ta bom? Há é agora eu só vou postar dia de segunda feira, pois estava muito desorganizado e eu não sabia que dias postar :S Nossas paginas também estão atualizadas: a da Galeria, do F.A.Q, do Contato, estão todas atualizadas, Então aproveitem...

Sobre a votação e o look do dia
Agora eu vou falar sobre o look do dia, vocês votaram, fiquei muito feliz em saber que querem que eu faça o quadro, não tivemos nenhum voto não \õ/ Então qualquer dia desses eu posto um look bem bonito tá?

E outras coisinhas
Para terminar este post gostaria de dizer que o CV vai estar com muitas novidades e toda semana sem falta terá uma postagem novinha :) A maioria das coisas vai ser sobre o natal, vai ter tutoriais, inspirações, recomendações e se quiserem até algumas receitinhas ^^

Comentem , Divulguem e Visitem sempre 
Beijocas de Chocolate
Até o próximo Post
<3

10 comentários:

  1. Oiii! Bem legal esse novo layout!
    http://pseucresci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do Lay
    Oi flor muito lindo seu blog seguindo aqui poderia retribuir?
    http://blogdescoladagospel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o layout, ta lindo, amo esse clima de natal
    beijos

    ResponderExcluir
  4. O novo layout ta lindo, adoro esse clima de natal e tão bom :D


    Bjs

    http://magicmih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o layout e também amei sua visitinha lá no blog
    Respondendo tua pergunta, a gente está sim com vagas aberta no afiliados..mande uma foto que vccê quer q apareça, o link do blog..nesse email contato_cg@hotmail.com

    com assunto..afiliados

    Beijos linda ;)

    ResponderExcluir
  6. A-M-E-I o novo lay super lindoooo...Amo d+++ o Natal!!
    Beijinhos
    Amo Chiclete

    ResponderExcluir
  7. Amei teu blog e o novo layout, inclusive já até votei lá. Espero o post do look do dia, estou pensando seriamente em fazer no meu. Que blog turbinado, estou seguindo, claro, caso goste do meu poderia seguir também? Aguardo sua visita linda. Beijinhos

    runtothe-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Você merece tudo de bom para seu blog e o novo layout tá muito foofo! Bom, sobre o joguinho, estou passando por tantas coisas que esqueci, mas eu colocarei o resultado lá. Obrigada por me lembrar! haha'
    Beijos
    http://pseucresci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O novo lay ficou muito lindo *--* Adoro Natal, apesar de achar que perdeu seu verdadeiro significado, não tem como não se contagiar!

    blog-lolandfun.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi ficou lindo o layout e eu já mudei a afiliação coloquei esse blog ao invés do outro.

    ResponderExcluir