18 de novembro de 2012

Comprinhas.....

Hoy Lindinhas e Lindinhos, tudo bem com vocês? Hoje irei mostrar as coisinhas MA-RA-VI-LHO-SAS que eu comprei, tem cada coisa linda, tem tênis de Bigode, álbum de fotos, camiseta de bigode, colar e brinco de bigode, colar de óculos com um lápis e boné dos Memes*-* Vamos ver?

Primeiro esse album de fotos...Achei ele lindo *-*
Preço: 14,99

E essa Camiseta então, eu A-M-E-I
Preço: 20,00

Esse eu TIVE que comprar, vi ele na loja e me apaixonei, pra falar a verdade estou apaixonada pela onda Moustache! Ele não é lindo? *u*
Preço: 49,99

Esse boné aqui já tinha visto ele em uma feirinha que tinha ido mas não deu pra comprar, quando vi ele aqui onde moro, não pensei dua vezes em comprar... Lindo!
Preço: 15,00

Esses aqui não são conjunto, mas uso eles como se fosse, como eu disse estou apaixonada pela onde Moustache *-*
Preço Brinco: 2,99
Preço Colar: 4,99

E esse aqui ganhei esses dias <3 Apaixonada por ele!
Preço: 2,00


Se vocês quiserem eu faço um post de look do dia com a camiseta, o tenis, os brincos e o colar ok? É só vocês pedirem pir comentario que eu faço!

Bem é isso pessoal! Qual vocês mais gostaram? Comentem e divulguem
Beijos <3

2 comentários:

  1. Heeey, amei suas comprinhas, amei o seu blog :)
    Seguindo :3

    Bjzuuus :*
    http://perpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ameei a blusa e o boné haha'
    Bjoos <3' --> My Candy Space (acesse pelo perfil)

    ResponderExcluir