13 de novembro de 2012

Alguém que você não é

Lady_gaga_large

As pessoas de hoje em dia são tão diferentes das de antigamente... Elas querem ser alguém quem não são e querem que você faça o mesmo, cada um tem sua mente, cada um tem seu modo de pensar, mas hoje em dia isso já está ficando raro, pois todos querem ter o mesmo pensamento, querem se vestir igual, querem falar igual, querem ter os mesmos hábitos, só que o mundo não gira desse jeito, cada pessoa tem o direito de ser livre e fazer o que bem entender! Se não gosta da pessoa que está ao lado apenas respeite – a! Mais não tente supera-la ou ser igual a ela ou despreza-la a ponto de pisar de certa maneira que machuca a pessoa não por fora, mas sim por dentro, você estará machucando o sentimento dessa pessoa, e você mesmo não sentirá nada, a não ser que a pessoa seja forte para não tte dar atenção e fazer com que você se sinta humilhada (o). Não tente se mudar ou mudar quem está ao seu lado, nós nascemos desse jeito e assim que temos que viver, desse nosso jeito de ser, de pensar e de agir.



Gente estou começando a escrever alguns textos e gostaria que me dissessem oque acham ok? bem este aqui é só o primeiro vários textos virão... Até o próximo post ;D

Um comentário:

  1. Oi Cherry!Pois é menina,O mundo tá cheio de gente fingindo ser o que não é.Afz!O bom da vida é ser nós mesmos!
    Amei teu cantinho e já sigo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!
    Vidadequeen.blogspot.com
    Beijao e ótimo desenrolar de semana!

    ResponderExcluir