15 de novembro de 2012

A Poesia está no ar...Por Lyra Tatiane

Tumblr_mdjp88d4al1rtz5keo1_1280_large
Hoý meus bebês, hoje irei apresentar alguns textos da minha amiga Lyra Tatiane, ela é uma grande artista... Vamos aos textos?

- Os sonhos não nos fazer ser amados...
Pois quando olha nos meus olhos, eu vejo a luz que te ilumina
Quanto tempo te esperei, não aguento ficar sem ti.
Quando olha nos meus olhos eu fico apaixonada
E meu paraíso é encontrado
Quando está em meus braços eu sei que é para sempre 
Pois nunca desistirei de amar
E nessa hora eu encontro meu paraíso em seu olhar


- Boa Noite!
Renove seus sonhos
Sonhe com algo melhor 
Curta o que passou e ande para frente
Não se esqueça o que restou
Largue mão do pecado da liberdade
Não serão libertados com tantas maldades
Tenha uma boa noite
Renove seus pensamentos
Siga seu caminho livremente
Corra para não se perder
E o caminho que quer trilhar esquecer!


- Você me perguntou oque eu sentia quando te via
Não consegui responder que meu chão caiu
Meus olhos brilharam e não admiti
Que queria o mesmo que você
Agora só lamento...
Chorar de tristeza não dá mais
Agora só lagrimas de alegria
Por um instante perdi a noção do tempo
E o refluxo que a vida nos dá
Só aumenta a vontade de te ter ao meu lado
Sinto ao dizer isso
Mas não consigo mais disfarçar a troca de olhares entre nós


Bem é isso pessoal, o que acharam dos textos? 
Comentem e divulguem
Até o próximo post meus fofos *-*

3 comentários:

  1. Textos muito lindos, realmente sua amiga tem um talento em tanto, gostei muito dos 2 primeiros poemas ;), Beijos
    (blogdaingridzinha).blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Só acho que tem que postar mais dona may ainda não parei de escrever te passo alguns para vc analisar kk
    :D meu arco íris ambulante :D

    ResponderExcluir