16 de outubro de 2012

Resultado do Joguinho + Assuntos: Celulares

Tumblr_makd66zjzh1qi23vmo1_500_large
Hooy meus lindos õ/ Hoje vim falar sobre celular e dar o resultado do joguinho que fiz semana passada :) O resultado é esse aqui:

e quem ganhou divulgação é o blog LOLA MANTOVANI! Parabéns Colocarei a divulgação hoje mesmo :)
    Agora o assunto... Então, recentemente comprei um celular da samsung, o samsung star 3, ele é muito bom, mas não tem android, mas o java funciona muito bem e tals, só que eu queria tanto que tivesse instagram ou algum aplicativo de edição :(( Deixando de falar de mim e do meu BB...

Oque quero dizer é:
Celular com android e outras coisas são melhores? Eles realmente valem apena? É melhor ter um desses do que um que não tem tantos recursos como o andoid mas tem a câmera melhor e outros recursos que valem mais apena?

Eu pesquisei BASTANTE, isso é super importante, pedi para a vendedora para ligar e pra mim ver como era o teclado e tals... preferi o samsung star pois me identifiquei com ele, paguei 349,00...os com android só achei de 400,00 pra cima e não gostei de mexer neles, então oque vocês acham? é melhor pagar um pouco mais caro por um celular com android e que vc não se adaptou muito bem ou um que seja um pouco mais barato, com uma câmera boa e que vc se adaptou?

Sobre o design deles... não tem muita diferença, são praticamente iguais...

Então...Cometem suas opiniões :)

4 comentários:

  1. Nossa...verdade a questão do cell,preferia pegar um que eu gostasse de verdade
    Beijos
    Amo chiclete(visita no perfil)

    ResponderExcluir
  2. Ahhh meu deus você salvou a minha vida...Eu quero sim flor
    Beijos
    Amo chiclete

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para ganhadora! Eu também tenho um sansung star, ele tem ótimos recursos adoro ele! Acho um celular tem ser um que você realmente gostar e com recursos bons e que você vai usar, e não precisa pagar caro para ter um celular assim, você fez uma ótima escolha e realmente o Java funciona muito bem :D

    Bjs

    http://magicmih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ee ganhei :)
    nossa o meu celular estragou e eu estou doida pro um novo, já vou colocar esse na minha lista pra quando eu for comprar
    beijos

    ResponderExcluir