25 de outubro de 2012

May Cherry Vlog ^^

73113193920075622dzeomehec_large
Oiii minhas goiabinhas vermelhas, vocês votaram e decidiram que queria me conhecer melhor e então vou começar a fazer um vlog, o nome dele é o titulo da postagem, Só não vou colocar a foto da votação pq deu erro no gadget da votação, mas uns minutos antes eu vi o resultado :) Então vamos lá... o vídeo está aqui embaixo....

Espero que vocês não notem a resolução da câmera, mas é a unica que eu tenho para gravar :) Bem como eu disse estarei aceitando perguntas de vocês pelo blog, pelos comentários lá no canal e pelo e-mail que esta na pagina sobre ali no menu... Bem é isso espero que tenham me conhecido um pouquinho mais e até
bjuss <3

5 comentários:

  1. Ameei aqui realmente, já estou seguindo! Se puder dar uma passadinha no meu cantinho e seguir ficaria muito grata mesmo! Beijos!
    japassoudotempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ok,que nada ta sendo até rapidinho
    Faça no seu tempo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa ideia do vlog com com certeza vou acompanhar seus vídeos :). Sobre o celular, baixei nele um aplicativo onde podemos baixar jogos, e outros aplicativos, mas faz um tempo que eu não mecho, o nome dele é ''MAIS widgets''

    Bjs

    http://magicmih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa como você e fofa flor :) adorei seu blog com certeza estou seguindo aqui , se puder dar um pulinho la no meu blog Tenho a mesma quantidade de seguidores que você , mais você tem um amais que sou eu aosjala BEIJOS LINDA

    http://praia234.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. você é muito fofa mesmo ! *-* e timidez é assim mesmo , eu não tenho mas tenho amigas muito timidas tbm,amei o blog, to seguindo , e se quiser passar la no blog aqui ta o link : www.space-female(.blogspot.com)
    obs: procuro afiliados, se aceitar comenta na postagem mais recente *-*

    ResponderExcluir