6 de outubro de 2012

Blog de Teste... Por que ter um?

421606_442639395779014_1001812556_n_large
Hoy gente :) hoje vim falar sobre blogs de teste e sua importância na nossa vida na blogosfera, eu aconselho a todas as blogueiras terem um blog desses, mas por que May? Bem por que, quando você for testar algum Gadget ou papel de parede, qualquer coisa, primeiro você testa em um blog de testes (dai o nome) e depois passa para o seu de verdade, e por que isso? Por que se haver algum erro você não precisa desfazer seu trabalho inteiro e você saberá o que esta errado no seu layout :)

Uma dica:Sempre faça seu layout no blog de testes, depois é só baixar o layout e passar pro seu de verdade :)

Eu sempre testo e dou alguns ajustem em layouts que eu pego na internet as vezes como este que eu estou usando agora, sempre no blog de testes, depois é só baixar o modelo.... pra quem não sabe fazer isso, siga:
Primeiro, na sua pagina do blogger clique no nome do seu blog >> depois vá em modelo >> Fazer backup/Restaurar >> Fazer download do modelo completo

Após o download você segue:
Clique no nome do seu blog >> depois vá em modelo >> Fazer backup/Restaurar >> clica em Escolher Arquivo >> selecione o arquivo baixado >> Abrir >> fazer Upload. Prontinho :)


Qualquer dúvida é só comentar :) Há temos uma novidade... uma pagina de contato...quer falar com a gente? Clica aqui :)

Bjus e até mais :)

7 comentários:

  1. Eu tenho um blog de testes, e acho super importante, porque sempre tem algo que dá errado no html ai eu não vou ficar com a preucupação de ter que recomeçar do zero.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tb tenho um blog de testes uma vez o lay deu todo errado mas ainda bem que foi nele!!Beijinhos
    Amo chiclete

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh eu esqueci de falar...Encomendei uns brushes de vcs ontem confiram lá no brushes4you!!
    Amo Chiclete

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um blog de testes, só para testar lays antes de entregar para quem encomenda. Acho super importante também, vai que depois da algo errado?

    blog-lolandfun.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada meninas por participarem :) bjus

      Excluir
  5. Mas, nao intendi uma coisa: onde fica o blog de teste??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é quem faz, como um blog normal, mas não posta nada nele, apenas testa coisas para ir para o seu blog publico :)

      Excluir