23 de outubro de 2012

A Primeira Parceria '-'

Tumblr_mc9u4sgyud1r7mw7go1_500_large
Hooy gente... Hoje é um dia muito feliz; Acabo de fechar minha primeira parceria com uma rede social... o nome dela é Listme, a equipe dela entrou em contato comigo e eu aceitei a parceria, estou tão feliz :D o link está ali em baixo na parte de parceiros, cliquem e se inscrevam é muito legal eu já estou participando e adorando! E você ainda concorre a uma Boneca Monster High! é isso gente espero que venham muitas e muitas parcerias... Bjus e Até :)

3 comentários:

  1. Olá, May.

    Queremos te agradecer muito pela parceria.
    Seu blog é muito especial e ficamos super felizes em fechar essa parceria!

    Que seja uma parceria de muito sucesso.

    Muito obrigada por tudo.
    Abraços, equipe listme.

    ResponderExcluir
  2. Heyy may,ainda vai fzr meu lay???
    Beijinhos
    Amo Chiclete(visita no perfil)

    ResponderExcluir
  3. Heey linda, amei aqui, layout lindo, tudo maravilhosamente lindo... já estou seguindo, me ajuda a bater a meta? Seguindo e comentando? Bom aguardo tua visitinha! Beijinhos

    japassoudotempo.blogspot.com

    ResponderExcluir