21 de setembro de 2012

O blogger mudou! + sites que recomendo...

Tumblr_mao1vc1yme1qad2wmo1_500_large
Oi pessoinhas hoje vim aqui visitar meu blogger e me surpreendi com a nova interface dele :) vou ter que me adaptar ¬¬ mas tudo bem :).... Gente eu sei que o blog ultimamente está meio parado, me desculpem é que eu não tenho tempo para ficar postando, e vamos concordar não é fácil achar algo para postar todos os dias ou um dia sim e outro não né gente? Bem hoje eu trouxe alguns sites que eu super recomendo... ele são de edição de imagem... aproveitem e comentem :)

esse aqui é o pixlr-o-matic eu SUPER recomendo! por que ele é o editor mais parecido com o Instagram que eu já vi, no meu Facebook eu uso direto :)

Esse aqui é o ribbet, ele é um editor básico, mas muito legal tem várias coisas legais, se você quiser ter mais efeitos ou decorações é só você fazer um cadastro rápido e pronto :)

O picfull é básico tambem, mas comparado com o ribbet ele é completo, o ruim é que ele é ingles (como todos os outros dois ¬¬') Mas ele é legal

É isso gente :) comentem e se vocês tiverem algum outro site de editor ou de outro assunto, comenta!

6 comentários:

  1. Eu amoo o pixlr *-*
    vou testar o ribbet e o picfull !
    beijos
    Estou seguindo , se puder faça uma visitinha lá !
    ohcherries.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu Amei o aplicativo!1
    Da uma passadinha lá no blog
    Beijinhos
    Amo chiclete(Visita no perfil)

    ResponderExcluir
  3. Eu uso muito o Pixlr-o-Matic, é muito bom!
    Beijos, P.S.: Eu cresci!

    ResponderExcluir
  4. Pixlr é muito boom :))
    NaFlordaiidade (.blogspot.com) é sem o parênteses Amore *3*

    ResponderExcluir
  5. Tá rolando um joguinho lá no blog, será que poderia participar?
    http://pseucresci.blogspot.com.br/2012/09/jogo-qual-imagem-eu-nao-escolhi.html
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela sua participação no jogo! Logo sairá a resposta!
    Beijos!
    P.S.: Eu cresci

    ResponderExcluir