30 de setembro de 2012

Novo Layout + Estou Viciada...+ Assuntos...

Colorful-eyes-eyes-hands-lips-favim.com-515063_large
Quii lindo *-*
Oii gente quanto assunto tenho para contar.... Bem primeiramente vocês viram que eu troquei de layout? (claro que viram May, eles não são cegos ¬¬') Eu achei ele lindo quando vi no blog Sweet Poison (que eu amoo) Oque acharam? Bem outra coisa que tenho pra contar é que eu estou viciadona (¬¬') na música do PSY - Gangnam style pra quem não viu o vídeo está aqui em baixo, e concerteza você vai se viciar também :)
Tem mais....

Agora vou falar de assuntos da semana e um assunto que eu estou pensando muito bem...
Primeiro uma noticia ruim...
A apresentadora Hebe Camargo morreu em São Paulo, neste sábado (29), aos 83 anos. Ela lutava contra o câncer desde 2010 e morreu, segundo a assessoria do SBT, após sofrer uma parada cardíaca, ao se deitar para dormir, nesta madrugada. Vá em paz Hebe :((

E o segundo assunto é:
BLOG COM PARCERIA OU SOZINHA?

Quando você cria um blog, você pensa que não vai dar conta e então pede para um amigo ou amiga te ajuda ou faz um concurso no blog para escolher um novo autor ou autora, mas e se essa pessoa não coopera? não escreve no blog? não entra para ver as novidades? não faz absolutamente nada? oque fazer?
Primeiramente converse com a pessoa para ver o por que dela não estar aparecendo no blog... Se a pessoa não se explicar ou a conversa dela não te convenceu, faça o seguinte:
Diga a ela (com educação) que se ela não cooperar com o blog você terá que excluir ela :(( se a pessoa perguntar o por que (¬¬) Diga que você não pode trabalhar com uma pessoa que não está cooperando com o blog :) Tente conduzir o blog sozinha para ver se você gosta mais de um blog com parceria ou apenas você :) espero ter ajudado...

Um kissu a todos :)
até a proxima :)

4 comentários:

  1. eu tambem estou viciada nessa musica haha eu sempre assisto e rio muito mas ainda nao me atrevi a tentar dançar rsrs mas ja ta sabendo ne que o Latino estragou a musica fazendo aquela versao besta e idiota "despedida de solteiro" ta uma porcaria (tinha que ser brasileiro pra estragar) a sim a Hebe morreu fiquei triste nao era fã dela mas fiquei triste por que ela era uma otima apresentadora e artista tambem,eu nunca consegui fazer parceria sempre dá errado, tipo começa um tempo bem e depois ja era nao da para entender. entao prefiro ficar sozinha.

    visita se quiser↓
    blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Seu novo layout esta lindo,adorei' O Video e muito legal e infelizmente a Hebe morreu ):

    Amor estou seguindo seu blog, sdv??
    Bjjs

    >> Sweet Magia <<

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que tá o novo lay,parabéns! : ) e essa música hein?kkk esculto tanto que já tou abusando! KK
    bjs ameei : *

    fabulosa-make-up(.blogspot.com.br) sem os parenteses.! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gente, estou aqui pra responde os comments :)

      Jhéssica: o latino fez um estrago na música :(, tambem não era fã da Hebe, acho que vou continuar o blog sozinha pois a outra blogueira não esta cooperando ¬¬' é ruim :S

      Sweet Magia: Muito obrigada:) Já estou seguindo :)

      Lara: Obrigada flor :)kkkkk

      É isso bjus

      Excluir