15 de agosto de 2012

Desculpem + Novo quadro

Ulzzang_by_hwangtaerin-d3rh9gm_large
Hoy cerejinhas cobertas com chantili *-*, hoje vim aqui para pedir desculpas pela falta de postagem e dizer que temos quadro novo aqui (óóóó).
   Sim vocês leram certo, quadro novo que vai se chamar "Fala Leitor", e como vai funcionar? Bem todo a semana discutiremos assuntos diversos, e vocês, leitores enviaram suas sugestões para o nosso e-mail e no final da semana colocarei algumas opiniões... O que acham? O primeiro assunto que vamos discutir é Bullying na escola, então oque está esperando? mande sua opinião para nosso e-mail clicando aqui, Domingo coloco as respostas do e-mail!
Bjus :)

4 comentários:

  1. Estou ansiosa pelo novo quadro do blog ^o^!vou mandar a minha opinião :).
    Bjs Connie,
    http://bubble-explosion.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! FOfa, ocorreu um problema no Gmail então posso escrever aqui?

    Na minha sala tem uma garota super nojenta. No carnaval, estava reclamando da minah fantasia, aí ela me chamou para conversar sozinha. E essa nojenta disse: Nossa, você tá muito gorda. Acabou de fazer a fantasia e não cabe mais em você. Outra vez, na páscoa, levei poucos docinho só para minhas amigas mais intimas e não tinha sobrado para ela. Aí, depois, no dia seguinte vem ela destribuindo muitos pirulitos, depois ela olha pra minha cara e fala: é, você não ganha! Odeio ela. Isso é bullyng!

    Fofa, na verdade, só vim aqui para divulgar meu novo blog, pode seguir??

    http://katy-perry-lovers.blogspot.com.br/

    Bjokas e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa nova enquete.Flor liga nn,todos tem problemas,e temq deixar de postar alguma vez,seguindo
    bjs
    http://so-pra-teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii, Ameii a Postagem!! Seguindo! Se Quiser Segue Devolta? Blog Muito Divo
    Beijo *--*
    aapenasumasimplesmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir