19 de agosto de 2012

Atualização do Brushes 4you + Fala Leitor

Large_large
Linduxos (eu juntei lindos com fofuxos *o*) hoje vim dar a atualização do meu outro blog o Brushes 4you, essa semana tem brushes da lady gaga, passa lá e vê é só clicar no banner aqui em baixo*-*

Agora que você já viu as atualizações do B4Y, vamos falar do assunto do "Fala Leitor" da semana, o assunto foi o Bullying na escola, vamos ver o que nossas blogueiras disseram?

Clique para ver em tamanho ampliado


clique para ver em tamanho ampliado

Eai vocês concordam com elas? Bjus ♥

4 comentários:

  1. seguindo seu canto violet, segue o meu???? aceita parceria???

    sweetsecretfantasy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Precisa não, Se você já tiver preenchido antes não precisa preencher divono.
    Desejo uma boa sorte !
    http://prince-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ihihihi olha eu apareci *o*!^-^.
    Bjs Connie,
    http://bubble-explosion.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Concordo com elas! Acho muito ridículo da parte de quem pratica o bullying!

    ResponderExcluir