17 de junho de 2012

Meta Alcançada + Sem nada pra fazer!

543279_409928409046272_571461687_n_large
Babys muito obrigada pelos 202 seguidores, eu e a samy estamos muito felizes por mais esta conquista, sobre as afiliações há apenas 3 vagas, uma já esta reservada, então hipoteticamente há apenas 2 vagas :)
Estou sem nada pra postar pra vocês, sem nenhum tutorial, sem nada, apenas estou escrevendo pois quero deixar vocês informados, eu e a samy estamos caidinhas kkk, bem se alguem tiver alguma opinião de postagem, algum tutorial que quer ver, é só falar com a gente pela c-box ou pelos comments aqui ok? Bem é isso, á e outra coisa quero avisa que amanha dia 18/06/2012 sai o resultado do sorteio dos layouts então fiquem atentas! E outra coisa tbm na segunda feira (amanhã ) mudarei de layout, ainda esta em construção mas até amanha eu termino ok? Um kissu até amanhã!

3 comentários:

  1. Parabéns pela meta! O blog esta crescendo bastante e muito rápido!

    Kissus ---> Blog Bola de Chiclete.com

    ResponderExcluir
  2. Estou vositando seu blog e ele e show, amei seu lay, é muito lindo, e parabens pela meta, agora ate eu ja estou seguindo, Vc faz afiliação do meu blog ?? caso aceitar tambem faço do seu http://rairaisabelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela meta flor, que vc conquiste muito mais *-*
    Num tenho idéia nenhuma mais sei lá posta algum palpite de músicas...
    kisses ~~
    #>>>http://the--baby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir