9 de maio de 2012

Quero apenas conversar, estou precisando!

562288_120813028053944_100003757432930_97830_460547900_n_large
Pessoal gostaria de contar a vocês um fato que ocorreu comigo hoje, na reunião da minha escola,
parecia tudo bem até minha mãe ver meu boletim, na matéria de sociologia eu tinha de nota 1, acreditem 1! Bem no caderno do professor eu tinha 78 faltas, gente eu me espantei, fiquei nervosa e comecei a chorar, minha mãe foi na diretoria e disse que iria me tirar da escola, ai que a situação pioro, bem ai o professor em questão chegou e começou a discussão, eu fiquei até de fora da sala, o professor falou que as faltas eram erro de digitação, mas as notas eram reais, cheguei em casa e mostrei pra minha mãe todas as lições que eu fiz e ele carimbou! Amanha minha mãe vai voltar lá, mas dessa vez eu não vou, estou muito nervosa, conto todas as novidades amanha (se tiver!) um beijo e obrigada por me ouvirem (rs), á quem for comentar coloca assim #euliopostinteiro! um kissu e mais uma vez obrigada s2

7 comentários:

  1. #euliopostinteiro,nossa esse professor ta de brincadeira contigo em!
    Olha ele não deve gostar de ti,ou seilá,mais imagina só 78 faltas?OMG sério mesmo ele ta de brincadeira contigo flor!
    Não liga,vai ficar tudo bem,acredite ♥
    Beijos da Duda
    www.plushbomb.tk

    ResponderExcluir
  2. #euliopostinteiro, meu Deus, esse professor deve ser chato, em? 78 faltas? Meu Deus (de novo)!
    Nem liga para isso, seu problema vai se resolver logo!
    Kissus
    Blog Bola de Chiclete.com

    ResponderExcluir
  3. May... eu também tive algo parecido ano passado, eu ia tirar 10 e apareceu 1 no meu boletim de geografia... não se preucupe se fez rudo direitinho não vai ficar com uma nota ruim!
    Sorte...
    Bjos,
    Mah - Spazio Teen http://spazio-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito Obigada a todas vocês e se deus quiser tudo vai se resolver!! Obrigada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada May... É pra isso que servem as amigas :)

      Bjos,
      Mah - Spazio Teen http://spazio-teen.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Nossa! 1? Que chato! Fiquei com 5 em História, também, eu não fiz nada u.u

    ResponderExcluir