11 de abril de 2012

Versão feminina de Axl Rose


Oi amoreees.... vcs devem estar se perguntando que é aquela maluca da direita uaishauihihsaui sou eu mesma *o* ... pois é... foi dois dias que fui assim pra escola e já estou ganhando fama de "versão feminina de Axl Rose" kkkkk mas eu gostei.. gosto pra caramba da banda Guns e curto a voz do Axl.. por isso decidi me vestir igual á ele, e acabei percebendo que somos muito parecido.. kkk e ai o que acham ??
COMENTEM EXPRESSANDO SUAS OPINIÕES kkkk sz

5 comentários:

  1. Oiie, aqui quem fala é a seguidora n°140, aquela que completou sua meta ;)
    Nossa que sósia heiin. Supeeer parecidos, agora só falta cantar neah!
    Beijinhoos... fik com Deus.
    Adoraria que vc seguisse meu blog ;)
    www.cherryword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ajudando a ULTRAPASSAR sua meta já rs
    putz, eu A-M-O o Axl, e ficou parecido sim, eu gostei, ficou massa. Eu tenho uma foto maquiada de Gene Simmons, mas ele não é nada lindo. Éeer kkkk
    Beijão :*

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi fofa ! A-M-E-I seu blog ! Ja to seguindo o seu blog ! Segue o meu tambem ?
    girlteencute.blogspot.com
    e o das minhas amigas tambem !
    gatsfofas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    O Axl é demais! amo o estilo dele, e as músicas também.
    Adorei seu layout, o blog é lindo e bem organizado!

    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Estou seguindo. Beijos

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei o post. Muito bom *o* diva.
    Seguindo, retribui? *o*

    xoxo, cutesandlove.blogspot.com

    ResponderExcluir