11 de abril de 2012

Sumi mas voltei !


Oii gentee aqui é a sumida da Samantha hahahaha !
E ai oque acharam da foto, pois é, sou eu mesma kkkkkk
entao gente... tem uma página no face chamada beijo Apaixonado.. e eu sou a dona, por favor, curtam e compartilhem minha postagens, serioo !! fico tão triste quando entro na pagina e vejo ela parada que nem me da mais vontade de postar mais nada.. mas com o apoio de vcs.. posso manter meu romantismo sempre em dia .. ok ? 
Este é o link.. obrigada a todos pelo grande apoio galeraa.. sz

3 comentários:

  1. Olá May e Samantha, estou seguindo o blog, pq vcs não vão lá no meu blog, para o Cherry Violet participar do primeiro concurso que está tendo?

    ResponderExcluir
  2. Nossa samantha vooocê é linda *-* o blog também, muito lindo o lay viu? bjs
    Novo Post, comenta? ← é so clicar *u*

    Stephanie :*

    ResponderExcluir
  3. Oii May e Sam então o blog mudou é agora é sobre uma fã q eu n conheço então muda o link de afiliados
    http://clubedemeninas-larissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir