17 de abril de 2012

Selinhos e Mais selinhos!

Babys hoje estava dando uma olhada nos meus blogs favoritos e vi no Kawaii World dois selinhos repassados pro CV  e depois vi o recado da dona do blog Candy Pimenta que tambem repassou um selinho pra gente! Uhul to tão feliz por isso! Muito Obrigada pelo carinho gente! Clique em Ler Mais...

Os selinhos:
Estes aqui é do blog Kawaii World


Regras:

- Repassar para 5 blogs

Responder as minhas perguntas

Fazer as suas perguntas (as perguntas tem que ter haver com a Blogosfera e podem ser 4 ou mais)

- Não esquecer de linkar quem te passou. Não falar que foi você que fez também e cuidado para não passar para o mesmo blog


Perguntas que devo responder:

 1 - Se te pedissem para definir seu blog em uma palavra, qual seria ?
Maravilhoso! kkkk

2 - O que te fez criar um blog ?
Os outros blogs de sucesso e também por uma personagem de uma novela que tinha um blog!


3 - Qual o seu blog preferido ? 

Tem tantos mais o meu preferido é o Casa do Photoscape, adoro o blog e a dona também é super simpática

Minhas perguntas:
1. Qual seria o outro nome para o seu blog?
2. Qual sua inpiração na hora de fazer  design do blog?
3. Qual blog ou site você mais acessa?

Repasso para:





Regras:


- Colocar o selinho no blog
- Indicar 5 blogs

Indico:

Os mesmos do outros selinho kkk

Este aqui é do blog Candy Pimenta:

 
Regras:
- Dizer quem te deu: Candy Pimenta
- Repassar para 5 Blogs
- Avisa-los do selinho ^-^

Repasso para :
Os mesmos Blog de lá de cima!

Um beijo e por hoje é só!

9 comentários:

  1. Brigada pelo seguiho, quando puder eu posto ;B

    Beeeeeijos

    #Nhaaaaac >>>http://the-lovers-world.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Flor, obrigada por ter indicado o Sweet Poison para esses selinhos, mas não estou aceitando selinhos/tags por falta de tempo para postar :/

    Beijos *-*
    http://blog-sweetpoison.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda já te coloquei nos afiliados agora é sua vez bjs
    http://blogsweetstars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Adorei seu blog! Seguindo! Se quiser da uma passada la no blog!
    Um abração!!

    http://dicasblogspot-db.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos selinhos floor!! Que vc receba muitos e muitos outros :]
    Bezoos >> My Candy Space

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo selos, adorei ^^
    Beijos ;**
    www.encantadissima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá liinda adorei seu blog, ele é muito cutie deu vontade de roubar essse template pra mim!haha

    Adoreei de mais mesmo!Jah estoou seguindo segue?

    http://venhaconheceromundodabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? <3 Estou passando aqui pra dizer que seu blog é super interessante e eu adorei. Estou seguindo já. E se não for muito incômodo, poderia passar no meu? Saiba que estou te esperando lá. Rsrsrs
    Beijos, luan-ontheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir