11 de abril de 2012

Penteados para ir a escola

My babys, hoje trouxe penteados lindíssimos que achei na net e resolvi mostrar a vocês, clique em Ler Mais... para ver as dicas:

1. Este acessório que é um charme não acham? é só pegar uma fita, fazer um lacinho e por um pouquinho no lado da cabeça e ainda se você tiver uma franjinha fica uma gracinha(vou hoje assim pra escola!!)

2. Este já são duas trancinhas no meio do cabelo que são presos atras da cabeça no final de cada trança!

3. Este é quase igual ao lacinho mais é só uma faixa no meio do cabelo, fica lindo também! Lembrando que se tiver uma franjinha coloque-a do lado e vai ficar muito mais charmosa!

4. A nova onda do momento é o headband é uma faixa que se usa no meio da testa, ha de varias cores e modelos, prefiro para usar por cima do cabelo as fininhas e por baixo as mais larguinhas, Fikadik

5. E que tal fazer uma trança toda soltinha e fofa com a franja solta? Muito linda!

6. Esta é uma dica para quem tem franjinha, vale fazer um topete, prende-la do lado, ou prende-la pra cima!

7. este aqui é o belo e convencional rabo de cavalo, quando não tiver ideia de oque fazer no cabelo faça um rabo de cavalo!

8. Outro penteado convencional e ao mesmo tempo sempre se inovando é o coque, por exemplo, o da foto é super bagunçado, mas também pode ser super comportado e um pouquinho mais baixo!

9. O Cabelo solto também é um charme, qualquer um fica lindo assim, não acha?

10. E por ultimo a trança que também é um penteado que vem se inovando a muito tempo!

Oque acharam? Comentem...

2 comentários:

  1. oiee
    amei o terceiroo
    eu tenho o cabelo bem grande e meio loiro e quando eu faso chapinha fica lindoo eu vou para a escola a semana que vem assim rs
    em faz um favor pra mim?
    vota em meu blog nesse concurso?
    http://sweet-flower-laura.blogspot.com.br/
    meu blog é o barbie in Princess
    Obrigada
    Beiijinhos

    ResponderExcluir
  2. sigam o meu blog garotadisponivell.blogspot.com.br/ sigo devolta.

    ResponderExcluir